CARD PRINCIPAL:
Main event: logan_rj x Hall
logan
1 - Você numa fase espetacular, neste fim de semana fará sua quarta defesa de cinturão, contra o bom lutador, Hall. Como se sente?
Resposta: Me sinto muito bem, voltei a ter aquele sangue nos olhos que estava me faltando no outro evento. Depois de uma temporada de treinos na Tailândia afiando meu muay thai voltei mais confiante o que está se refletindo nos resultados.
2 - Quem gostaria de enfrentar um dia?
Resposta: Ninguém em especial. Meus objetivos não são adversários, mas sim proporcionar o combate bom e sangrento para os meus fãs.
3 - Em caso de vitória, quem prefere enfrentar Deadlift ou Henrique Lobo?
Resposta: Não tenho preferência. Mas quem ganhar dos 2 se prepare para ser surrado.
Hall
1 - Você disputa o cinturão pela segunda vez, perdeu na primeira, agora tem a chance de parar o embalado logan, que tentará a quarta defesa. Como se sente?
Finalmente preciso ganhar algum cinturão kkk
Jose Aldo e Renan Barão kkkkk
3 - Em caso de vitória, quem prefere enfrentar Deadlift ou Henrique Lobo?
Deadcesar ou Leão Loba? Tanto faz kkkk
Co main event: Deadlift x Henrique Lobo
Deadlift
não respondeu
Henrique Lobo
não respondeu
Combate 1: Bruno BJJ X dona g17
Bruno JJ
1 - Você vem de vitórias seguidas e agora luta, contra a talentosa Dona G_17. Como se sente?
3 - Em caso de vitória, quem prefere enfrentar Surah ou Lenilson?
- Bem, muito bem pra falar a verdade. Me tiraram como frango por umas derrotas por W.O, mas agora viram que o negócio é mais em baixo. Estou confiante que posso conseguir mais uma vitória, apesar de a luta ser complicada
- Axe Spartan e Magrinho
- Os dois na mesma noite, num GP estilo Pride, aplicando nocautes ala Shogun
Dona G_17
não deu tempo de mandar entrevista, pois ela subiu pro card principal só ontem, no lugar da anazuS
Combate 2: Surah x Lenilson
Surah
1 - Você vem de uma grande vitória, contra um grande adversário e agora enfrenta o bom lutador Lenilson. Como se sente?
3 - Em caso de vitória, quem prefere enfrentar BrunoJJ ou Dona G_17?
1 - A minha ultima luta (Garcez) foi nivelada por baixo, fraca técnicamente, nessa contra o Lenilson treinei mais pra obter o nocaute rápido.
2 - Enfrentar a poTandra e vingar a derrota.
3 - Tanto faz, o próximo oponente vai ser só mais um degrau.
Lenilson
não respondeu