FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
os números não mentem
Passar de 0-4 pra 5-6 é uma prova que eu estava apenas me adaptando ao jogo. Questão de tempo pra cinta.
Passar de 0-4 pra 5-6 é uma prova que eu estava apenas me adaptando ao jogo. Questão de tempo pra cinta.
o melhor striker da divisão não brinca em serviço
vou capitalizar o zorro na primeira oportunidade
vou capitalizar o zorro na primeira oportunidade
Dica pra você que está negativado...Pegaso escreveu:os números não mentem
Como acabei de vencer um ex-campeão do Fantasy e tô me sentindo confiante, gostaria de ter a oportunidade de surrar o Axe_Spartilho!
E ae, desafio aceito, senhor ex-detentor de 3 cintas-liga???
Fala demais, vou lhe dar um pau novamente.Praga escreveu:
Lenilsu seu miserável, campeão fajuto, frango degringolado.
Trate de manter esse título que eu tô chegando aí pra te sentar o murro e tomar posse dessa cinta.
Do outro lado do rio só tem a Cremildete e vc no meu caminho pro cinturão. Imagina o que vai acontecer.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
É só bater o peso e cair pra dentroEureek escreveu:Desafio o Mendes. Nunca lutamos e ambos vindo de vitória
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
As apostas vão ser ambos os cards cheios?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Manda o nicksimioni ou Gab Parko, Garcez!
-
- Apoiador
- Contato:
Acho que você deveria cadastrar os dois, alternando as lutas.Garcez escreveu:Vou deixar vocês decidirem se cadastro primeiro um card inteiro, depois o outro(mas só um cadastro) e qual card primeiro, se uma luta e depois outra, alternando até o final dos cards(como fazia em eventos duplos)
E a possível luta Mendes x McGregor, vc vai colocar como opção mesmo?
Desafio o roy nelson aceita gordinho?
Team Impact o time de um homem só
-
- Contato:
Aceito!Mileto escreveu:Desafio o Fenômeno Bahiano ou o Toshiba. Quero um desafio real depois dessa luta com o frango do Scofield
- Axe_Spartan
- Contato:
Pode marcar Garcez, estou querendo melhorar meu cartel com lutas mais fáceis.Snickt escreveu:Como acabei de vencer um ex-campeão do Fantasy e tô me sentindo confiante, gostaria de ter a oportunidade de surrar o Axe_Spartilho!
Acho que nesse snickt, por ser um card foda e o outro um card muito fraco, poderia fazer um inteiro e depois o outro, seria mais justo. Ou pelo menos o card principal inteiro de um, depois de outro. Pq senão ficaria Elemberger vs Thomson mais importante que Lawler vs McDonald. Não sei se entendeu, mas a discrepancia desses dois cards me fazem pensar assim, eu sempre fui a favor de alternar, mas nesse caso em especial não.Snickt escreveu: Acho que você deveria cadastrar os dois, alternando as lutas.
E a possível luta Mendes x McGregor, vc vai colocar como opção mesmo?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Entendi e acho que vc tem razão!Lenilson escreveu: Acho que nesse snickt, por ser um card foda e o outro um card muito fraco, poderia fazer um inteiro e depois o outro, seria mais justo. Ou pelo menos o card principal inteiro de um, depois de outro. Pq senão ficaria Elemberger vs Thomson mais importante que Lawler vs McDonald. Não sei se entendeu, mas a discrepancia desses dois cards me fazem pensar assim, eu sempre fui a favor de alternar, mas nesse caso em especial não.
Ah! E não sei se o pessoal vai concordar, mas como dessa vez teremos dois eventos em um, que tal dividir as lutas em 5 rounds???