kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.CLorenzo escreveu:Edukuki vai virar highlight dnv
Clonildo tá tomando cada lapada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.CLorenzo escreveu:Edukuki vai virar highlight dnv
Nos seus sonhos, né?? Eu não sei como esses juízes tiveram coragem de te dar essa vitória, você ficou amarrando a luta na grade esfregando a bunda em mim, mas terei a minha revanche em breveRinoceronte escreveu:Se alguem tiver noticias da Sra_Mendes me avisa. A ultima vez que vi estava caindo em camera lenta e sangrando, enquanto o juiz erguia minha mao...
Voce pagou os juizes, esqueceu??? eu fiquei socando voce, já apagado (sou contra isso, mas estava tentando ganhar o premio de KO, tenho filhos para alimnetar), e os juiz nao interrompia porque voce pagou ele para que ele te desse a vitoria. Mas voce nao acertou nenhum golpe, o juiz nao teve muito o que fazer. Ele até tentou anotar: "Rino perdeu por afogamento no sangue da Sra_Mendes" mas nao colou. Ainda conseguiram alterar de KO para DEC. Roubo!!!Mr_Mendes escreveu:Nos seus sonhos, né?? Eu não sei como esses juízes tiveram coragem de te dar essa vitória, você ficou amarrando a luta na grade esfregando a bunda em mim, mas terei a minha revanche em breve
E tu não consegue chegar no Main-EventMichael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Clonildo tá tomando cada lapada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes