FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - ??:??, 18/06
Garcez, marca a minha luta contra Skywalker.
Preciso de um frango para voltar a ganhar e nada melhor que um frango jedi.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Chaves 67 escreveu:oi
vagabundo!
Deu sorte de eu tropeçar na balança na pesagem e quebrar o tornozelo, por isso não te enfrentei seu mendigo catador de latinha...zehmetal escreveu:Garcez White, finalmente venci uma, depois de uma maré de lesões, todas utilizando o Manual Nogueira de Desculpas.
Agora que tenho a incrivel sequência de 1 Vitória, sinto que meu caminho ao título está sendo construído.
Assim, gostaria de enfrentar qualquer um que venha da mesma incrivel sequência de 1 vitória, para que meu caminho ao cinturão seja um caminho de campeão.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Painho nos enganou..
Pode marcar essa luta Garcez White!bison escreveu:Garcez, marca a minha luta contra Skywalker.
Minha dieta para essa luta vai ser a base de carne de bison...
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - ??:??, 18/06
Hahahahaha já tá com demência, seu pinguço, já te falei que na minha academia temos um programa pra acolher os vovôs mendigos abandonados pela sociedade. Só que lá você não vai poder ficar de amassos com o pegetto. Quando vocês vão aceitar que a renovação chegou? Sou o manda chuva aqui. E fale baixo.Pegaso escreveu:
vagabundo!
que academia?Chaves 67 escreveu:Hahahahaha já tá com demência, seu pinguço, já te falei que na minha academia temos um programa pra acolher os vovôs mendigos abandonados pela sociedade. Só que lá você não vai poder ficar de amassos com o pegetto. Quando vocês vão aceitar que a renovação chegou? Sou o manda chuva aqui. E fale baixo.
tu é um mendigo safado que nem certificado de lutador tem. É o discípulo número um do Grão-mestre Raylan.
-
- Usuário Fundador
Sou um lobo solitário, não compro faixa. Meu projeto já tem alguns aqui do FANTASY que acolhi depois de achar na praça da Sé, como o Ice cold. Espere sua vez de apanhar pro grande Chaves, você será o próximo.Pegaso escreveu: que academia?
tu é um mendigo safado que nem certificado de lutador tem. É o discípulo número um do Grão-mestre Raylan.
Eu não preciso de equipe pra vencer esses cracudos.
agora ta explicado porque aquele sujeito chamado icecold só toma tapa na orelha e apanha de todo mundo do fantasy, tinha que ter um bostinha como você de professor mesmo, sinceramente vc é um perigo a sociedade! transformando mendigos em falsos lutadores que arriscam a vida a troco de dar 90% da bolsa para um larápio como vcChaves 67 escreveu:Sou um lobo solitário, não compro faixa. Meu projeto já tem alguns aqui do FANTASY que acolhi depois de achar na praça da Sé, como o Ice cold. Espere sua vez de apanhar pro grande Chaves, você será o próximo.
Eu não preciso de equipe pra vencer esses cracudos.
eu sei que a gente nunca vai se enfrentar pq os níveis são diferentes, mas se um dia chegar o momento esteja preparado
Desafio o cara com o melhor trocadalho do fórum: steve jabs.
Buenas
Desafio o Hulkzebra.
Abraços!
Desafio o Hulkzebra.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Usuário Fundador
Inútil não me quote mas. Você passou dos limites, me peça perdão. Pagará caro por não se dobrar a mim, vagabundo, não terá perdão.Pegaso escreveu: agora ta explicado porque aquele sujeito chamado icecold só toma tapa na orelha e apanha de todo mundo do fantasy, tinha que ter um bostinha como você de professor mesmo, sinceramente vc é um perigo a sociedade! transformando mendigos em falsos lutadores que arriscam a vida a troco de dar 90% da bolsa para um larápio como vc
eu sei que a gente nunca vai se enfrentar pq os níveis são diferentes, mas se um dia chegar o momento esteja preparado
Garcez , programa o bot pra parar de postar sobre a dieta do Andre marques no Globo.com e fazer algum TT de leve , senão a promoção do evento vai ficar por conta só de catoio e Brutus mesmo .
Esse falso lutador como campeão ta afundando essa organização
Sent from my iPhone using Tapatalk
Esse falso lutador como campeão ta afundando essa organização
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
O coitado tá no hospital, não sei se ele conseguirá te responder.Talarico escreveu:Desafio o cara com o melhor trocadalho do fórum: steve jabs.
"O tempo é o senhor da razão''
- sawadee-krap
- Contato:
Kkkkkkkk... a porra está ficando seria!!! [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Hahahahahah
Esse TT está demais! Com direito a #TextoBiblico e tudo! Haha
Esse TT está demais! Com direito a #TextoBiblico e tudo! Haha