FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 65 - CREMILDO X Z.R.E.A.M - 19/03, 18:30
Pegaso x Zorro ate hj é considerada uma das maiores guerras da história do Fantasy, foi ali que me desenvolvi por completo como lutador de mma
vai ser surrado seu frango. não vou deixar barato, vou botar para jogo meu boxe ortodoxo e abusar dos chutes oriundo do savate.Pegaso escreveu:Vou ter o prazer de acabar com o sonho de mais um mundicao
Garcez, prepare a ambulância, que o pegaso vai sair desacordado do octogono.
e vai virar freguês que nem o axe
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Alguém já viu que merda vai ser apostar em algumas lutas desse card?
Pegaso escreveu:Pegaso x Zorro ate hj é considerada uma das maiores guerras da história do Fantasy, foi ali que me desenvolvi por completo como lutador de mma
Buenas
Sim, aquilo foi luta, e poderia ir para qq um dos lados.
Em breve, te desafio para a revanche.
Buenascremildo escreveu:
Chuta a bunda da zorretchiii.
Cuidado, quando ela apanha muito fica apaixonada.
E abre o olho que o zorro gosta de dar as costas facilmente.
Cremildete, vc é uma piada! Como lutador e na tentativa de ser aquilo que vc não é: Homem.
Pede para o LeléBambílson verificar quantas marcas Z vc tem no seu lombo, safada!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Algumas tão foda mesmo, mas em compensação, tem pelo menos umas 2 pedras santanas...LF 84 escreveu:Alguém já viu que merda vai ser apostar em algumas lutas desse card?
Casa luta com qualquer um Garcez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Quer enganar quem? A primeira lapada que receber do melhor striker da categoria vc vai esquecer de lutar em pé.logan escreveu:vai ser surrado seu frango. não vou deixar barato, vou botar para jogo meu boxe ortodoxo e abusar dos chutes oriundo do savate.
Garcez, prepare a ambulância, que o pegaso vai sair desacordado do octogono.
e vai virar freguês que nem o axe
Vai querer por em prática dessa vez o que aprendeu no mundicao team? Quando a gente lutou a diferença foi mínima, dessa vez vc nao terá chances usando esse grappling by rei gabiroba.
já era o melhor lutador desse evento antes de entrar nos malditos top team., agora então, não tem para ninguém. Estou vindo com sangue nos olhos, se prepara que vai sobrar para você. Prometo uma surra em pé, e se necessário boto pro chão a hora que for. Sou um lutador completo, enquanto vc só tem a trocação como ponto forte.Pegaso escreveu:Quer enganar quem? A primeira lapada que receber do melhor striker da categoria vc vai esquecer de lutar em pé.
Vai querer por em prática dessa vez o que aprendeu no mundicao team? Quando a gente lutou a diferença foi mínima, dessa vez vc nao terá chances usando esse grappling by rei gabiroba.
A chapa vai esquentar, se prepara!
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ja to ate com pena do logan.
Vai apanhar tanto que n vai saber nem que dia é hoje
2 confrontos contra você = 2 vitórias minhas, lave a sua boca antes de me chamar de frango. Seu safadowendel escreveu:Olha so,pensei q o Zé nao iria sair debaixo da cama,tava escondido desde q marcaram nossa luta,garcez nao precisa nem do xeque esse canalha ai eu surro de graça,e Mendes frango nao de uma de aldo e goze com pau alheio antes da hora ok seu safado kkkkkkkkkk
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Não vou desafiar ninguém. Enfrento qualquer um
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Isso não existe aqui, jovem.MH92 escreveu:Nogueiragem antecipada
faça me rir!! todo mundo sabe que vc é um frangão! vou bater tanto, q acho que vc vai pedir para sair de novo, igual foi na outra luta que fizemos.Pegaso escreveu:Ja to ate com pena do logan.
prepara a carteirinha do plano de saúde que a surra vai ser forte
Lobov, Artem
Lobov, Artem
você é uma farsa, nunca enfrentou adversários do meu nívellogan escreveu:faça me rir!! todo mundo sabe que vc é um frangão! vou bater tanto, q acho que vc vai pedir para sair de novo, igual foi na outra luta que fizemos.
prepara a carteirinha do plano de saúde que a surra vai ser forte
agradeça aos céus por ter me enfrentado da primeira vez e ganhado numa split vagabunda, com certeza foi a luta que mais fez dinheiro na sua vida
eu sei que no fundo você tá feliz de poder estar em evidência ao me enfrentar