FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:30
- Victor Silva
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:
Peso batido e assim como a maioria, já mudei meu palpite em algumas lutas e isso é péssimo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Eu já mandei e vamo ver no que dá... Mas sem muita convicção em várias lutas, principalmente nas duas principais...Eureek escreveu:Cardzinho encardido. Já mudei e desmudei várias lutas.
praticamente toda luta agora vai ter TKO, coisa bem diferente da vida real
Buenas
Realmente um evento com lutas dificeis de apostar. Preferi não mexer, mas fiquei com algumas duvidas.
Abraços e bom evento a todos!
Realmente um evento com lutas dificeis de apostar. Preferi não mexer, mas fiquei com algumas duvidas.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Porra, eu demorei pra caramba pra mandar pq tava fritando meus miolos e deixei pra mandar quando a cabeça estivesse mais fria, mas não adiantou muito.
Mesmo assim cabei mudando alguns palpites... mas na boa, evento como esse não dá muito pre esquentar a cabeça. Muitos lutadores desconhecidos e com vitórias "fabricadas", fica difícil saber quem é o melhor, antes da porrada rolar. Alguns que em condições normais seriam favoritos na minha opinião, estão lutando sem tempo adequado de recuperação e vão lutar/cortar peso, ou seja, podem não render o esperado.
Típico card que acho que só vale a pena ser usado aqui devido a "fome" do pessoal, pq pelo lado racional acho que nem deveria valer pra nossa brincadeira. Grandes chances de derrubar aqueles que entendem um pouco mais e privilegiar os "chutadores" irracionais.
Enfim, cravei 5 azarões, em um card com 9 lutas. Vamos ver no que vai dar!
Mesmo assim cabei mudando alguns palpites... mas na boa, evento como esse não dá muito pre esquentar a cabeça. Muitos lutadores desconhecidos e com vitórias "fabricadas", fica difícil saber quem é o melhor, antes da porrada rolar. Alguns que em condições normais seriam favoritos na minha opinião, estão lutando sem tempo adequado de recuperação e vão lutar/cortar peso, ou seja, podem não render o esperado.
Típico card que acho que só vale a pena ser usado aqui devido a "fome" do pessoal, pq pelo lado racional acho que nem deveria valer pra nossa brincadeira. Grandes chances de derrubar aqueles que entendem um pouco mais e privilegiar os "chutadores" irracionais.
Enfim, cravei 5 azarões, em um card com 9 lutas. Vamos ver no que vai dar!
Ué, eu pensava que luta que terminava em TKO, e não em DEC, privilegiava os trocadores ao invés dos amarrões. Vc não curtiu??? Rs.Pegaso escreveu:
mas isso nao representa o que foi a lutaSnickt escreveu: Ué, eu pensava que luta que terminava em TKO, e não em DEC, privilegiava os trocadores ao invés dos amarrões. Vc não curtiu??? Rs.
1 diferença é muito pouco pra ser TKO
Só o Dexter não mandou, Guibrugnara ganha de WO.
E para de sofrer por antecipação, Pegaso... Faremos como falei nesse evento, qualquer coisa volta depois... Uma hora acertamos, isso é só uma brincadeira mesmo, não é o real, não esqueçam. Minha intenção é todas as formas serem possíveis, e KO 1 só será possível se o cara tiver 4 diferenças nas quatro primeiras lutas e acertar, em um card de 12 ou 13 lutas
E para de sofrer por antecipação, Pegaso... Faremos como falei nesse evento, qualquer coisa volta depois... Uma hora acertamos, isso é só uma brincadeira mesmo, não é o real, não esqueçam. Minha intenção é todas as formas serem possíveis, e KO 1 só será possível se o cara tiver 4 diferenças nas quatro primeiras lutas e acertar, em um card de 12 ou 13 lutas
Card dos capeta!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tu já sabendo que vai perder prefere uma derrota por DEC que por TKO pra poder dizer depois que foi garfado né?Pegaso escreveu:
Geralmente nesses eventos mais difíceis com cards mais fracos eu palpito mais rápido, pois se vai dar muitas zebras a sorte é um fator preponderante. Eu demoro em cards melhores e com lutas mais fáceis de palpitar pois sei que muita gente vai apostar relativamente igual.Zorro13 escreveu:Buenas
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
eu nao tou chateado com isso nao garcez, o que vcs decidirem tá de boaGarcez escreveu:Só o Dexter não mandou, Guibrugnara ganha de WO.
só falei o que acho
Eu concordo tb com o Pegaso, vai banalizar o TKO...
Minha luta, por exemplo: tenho 3 palpites diferentes do Eureek, então é 99% de certeza que vai rolar TKO pra um ou pra outro (a não ser que tenha algum NC ou empate no card)...
Minha luta, por exemplo: tenho 3 palpites diferentes do Eureek, então é 99% de certeza que vai rolar TKO pra um ou pra outro (a não ser que tenha algum NC ou empate no card)...
99% é demais, um pode acertas as 3LF 84 escreveu:Eu concordo tb com o Pegaso, vai banalizar o TKO...
Eu me expressei errado, eu queria dizer que tem 99% de chance de não ser DEC...Garcez escreveu: 99% é demais, um pode acertas as 3