MH92 é campeão interino.Michael Scofield escreveu:TEAM TONY MASSACROU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Escutem aqui seus cú sujos, temos o campeão agora, abrilhantamos o card com nossas performances. Esse é o INÍCIO DA TEAM TONY ERA.
Cremildo é o cara que eu mais respeito fora do meu team, guerreiraço, mas vai ser vítima da ira de MH O CAMPEÃO.
PEDERASTAS como Pegaso, Lenilson, Zorro e Gabiru serão expulsos do Fantasy na DITADURA TONYANA.
FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Lenilson escreveu:2 diferenças TKO
3 diferenças SUB
4 ou mais KO
Buenas
Valeu, abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Contato:
Aconteceu exatamente como eu previaPegetto escreveu:Bdl e Killer Instinct mitaram.
Veja só que coisa.
Você também tem meu respeito Scofield, mas vou espancar seu parceiro de treino.Michael Scofield escreveu:TEAM TONY MASSACROU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Escutem aqui seus cú sujos, temos o campeão agora, abrilhantamos o card com nossas performances. Esse é o INÍCIO DA TEAM TONY ERA.
Cremildo é o cara que eu mais respeito fora do meu team, guerreiraço, mas vai ser vítima da ira de MH O CAMPEÃO.
PEDERASTAS como Pegaso, Lenilson, Zorro e Gabiru serão expulsos do Fantasy na DITADURA TONYANA.
Você, co o líder da equipe, deveria focalizar melhor seus atletas... Todos já tem conhecimento das surubas gays que Esse MH participa.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Minha virada não ter sido luta da noite é um absurdo... Saí de 0-3 pra ganhar a luta...
MH com cinturão faz de mim o campeão real dessa bagaça...
MH com cinturão faz de mim o campeão real dessa bagaça...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Antocrives, vamos lutar no próximo? Penso que você é uma escalada relativamente fácil pra eu voltar ao card principal.Antocrives escreveu:Acabei ganhando no sufoco, não gostei da minha performance hoje.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020