Quem?Mr_Mendes escreveu:Vai ser esse aqui:
FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 21/02, 17:30
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 21/02, 17:30
O novo avatar do Victor MartinsPescadorParrudo escreveu:Quem?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Usuário Fundador
não apareceu a imagem, se ainda não tiver escolhido pega uma daqui:Mr_Mendes escreveu:O novo avatar do Victor Martins
http://www.naosalvo.com.br/as-20-fotos- ... o-ronaldo/
Aqui está aparecendo normalmentePescadorParrudo escreveu:não apareceu a imagem, se ainda não tiver escolhido pega uma daqui:
http://www.naosalvo.com.br/as-20-fotos- ... o-ronaldo/
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Usuário Fundador
Era o meu ublock travando a img, hahahahaha boaMr_Mendes escreveu:Aqui está aparecendo normalmente
-
- Usuário Fundador
hahahahahahahaha, não pegue ar jovemAntocrives escreveu:Perdi minha luta, infelizmente.
Não lembro de ter te ofendido, mas facil eu ter xingado a baitola do Scofield pra falar a verdade, mas tu eh um viadão tb e tem nick bosta, pior que o meu.
Fica pra próxima.
Tu ficou exaltado ao ler meu desafio foi?
Não sei se volto Garcez... Quando eu olho os frangos que já surrei, como Icecold, Brutus, Hollywood Dangerous, Fernando Justin, Eureek, entre outros tantos frangos no plantel do fantasy, me dá até um desanimo. Preciso de desafios reais. Eu sou como Armando Polêmico em busca de um Jaime Marcelo. Kimbo atrás de um Dada5000. Gabi Garcia a procura de Lei'D Tapa. Preciso de grandes oponentes. Vou pensar se volto e te mando outra MP. Abs
- Zé Tempero
- Contato:
Verdade, vamos trabalhar pra isso!cremildo escreveu:Sim.
Agora é Cremildo x Vizioli no co main event.
Ae zé, se eu me tornar campeão e minha primeira defesa ser contra vc, merecemos ganhar o premio de maior feito do ano, pois nós dois estávamos na pior sequencia negativa do fantasy e, juntos, nos recuperamos e estaríamos no main event.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Depois de gabaritar e ter minha segunda performance da noite em 3 lutas, perdi por amarração de novo... terei que ajustar meu wrestling pra buscar a sequencia de vitorias que preciso pra ganhar o cinturao
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
É Hulk, veio me zuar antes de acabar e acabou perdendo para um frango. Precisa ajustar isso aí. Uma performance da noite e depois perde outra. No mais, boa sorte nas próximas luta brother.Hulkzépequeno escreveu:Depois de gabaritar e ter minha segunda performance da noite em 3 lutas, perdi por amarração de novo... terei que ajustar meu wrestling pra buscar a sequencia de vitorias que preciso pra ganhar o cinturao
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Garcez, casa minha luta com expo na próxima. Temos contas a acertar. Aceita a luta aí expo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Desafiei ele antes de ti, vamos ver quem ele vai escolher
-
- Usuário Fundador
Vai ter volta hein
Expo perdeu e você venceu, PescadorParrudo