Você realmente não entendeu o que eu quis dizer. Eu disse que essa caça as bruxas está fazendo mal para o forum de modo geral, pois uma galera que curtia o fantasy aqui saiu e provavelmente vai deixar de acompanhar o forum. Essa suas resposta vem bem de encontro ao que eu quis dizer. Expus minha opinião sobre o que está acontecendo e que isso é prejudicial a um espaço que todos curtem e tu já manda essa de "Se esse jogo é tão indesejável pra vc saia". Tosco e desnecessário esse tipo de comentário.Queixodevidro escreveu:Você não deve ter lido o que o Victor Silva postou né? Porque o que te importa é postar o que voce pensa e ignorar o que as pessoas falam. Inclusive ele falou de possíveis erros da moderação e de deixar pessoas como você postar o que bem entendem.
Sobre ter 1. 000 páginas ou 1. Eu prefiro participar da que tem só uma. Participar de uma fantasia que me recorda os sete anos de idade definitivamente não está nos meus planos. Brincar de chamar o outro de filadaputa? Kkkkkkkk aiai
Só não entendo essa necessidade de discutir isso, uma vez que a pessoa se propôs a sair do jogo. Se esse jogo é tão indesejável pra vc saia. Que história é essa de buscar justiça e democracia e somos vítimas e blábláblá??? Revolução dos Bichos. Você e outros vão se revoltar e derrubar toda a moderação e vão ser a nova moderação e ao final vão entender que não há como deixar o barco à deriva, sem moderar. Porque vão procurar pessoas que agem errado e vão perceber que estão olhando a própria imagem no espelho.
Sinto saudade do Garça. Das brincadeiras do Cremildo e do Rei Gabiru, que sempre me mataram de rir, mas não sinto saudade de xingar ninguém de filho de uma puta, porque se eu fizer isso, não vai ser brincadeira.
Esta msg foi psicografada
E antes de ficar falando que não me importo, eu sou um dos que desde o início tentou apaziguar as coisas por aqui, mesmo não sendo da moderação e sendo tão somente um usuário do forum. Ninguém quer aqui derrubar a moderação do forum, que deve existir. Mas somente que ela aja com equilíbrio e imparcialidade. Da mesma forma que os usuários também te que agir de maneira equilibrada. Está rolando um extremismo pesado aqui e na minha humilde opinião, se é que isso importa, como frenquentador do forum, isso aí algo que deveria ser repensado.
Att.
M.A.D