Porra Mendes, ganhar de mundiça nem deveria contar vitória no cartel.Mr_Mendes escreveu:Mandei mais um frango do Team Mundiça pra vala. Rumo ao card principal e logo logo minha chance de cinturão
É obrigação.
Porra Mendes, ganhar de mundiça nem deveria contar vitória no cartel.Mr_Mendes escreveu:Mandei mais um frango do Team Mundiça pra vala. Rumo ao card principal e logo logo minha chance de cinturão
expo escreveu:Alguém apresenta o brasilenosso pro Justin aprender a pescar um Cebolar Android com sinal 3g
Verdade, VictorVictor Silva escreveu:Porra Mendes, ganhar de mundiça nem deveria contar vitória no cartel.
É obrigação.
Ué, da onde tu tirou isso? Você aceitou o desafio e agora resolveu arregar, se decide.PescadorParrudo escreveu:Mas tu me desafiou e correu se fazendo de desentendido, é isso mesmo produção?
Anularei meu aceite, não luto com Ryan Bader´s da vida, que entram cagados no octaringue.
Falou nada, ficou aí dando perdido.Michael Scofield escreveu:Ué, da onde tu tirou isso? Você aceitou o desafio e agora resolveu arregar, se decide.
É o nick mais gay do fórum, de longe. O q leva alguém a colocar um nick homosexual desse ? Terá minha torcida Scofield!Michael Scofield escreveu:O que leva alguém a ter um nickname "PESCADOR PARRUDO" ?????
Tá desafiado pro próximo evento, vai tomar umas bordoadas.
Garcez dando graças que o foco saiu das suas 5 derrotas consecutivas kkkkkGarcez escreveu:Kkkkkkk
Quando tiram alguém para zuar...
Foi cagada sair dessa sequencia.expo escreveu:Garcez dando graças que o foco saiu das suas 5 derrotas consecutivas kkkkk
Kkkkkkkkkklogan escreveu:pescador, não pegue ar! KKKK
no aguardo para nosso combate!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes