Quem aposta no Hall contra o Whittaker, cara ?Gab Parko escreveu:krl perdi o TS por causa do bosta do uriah hall
fdp
Whittaker é ótimo lutador, teria vencido o Bisping tbm
Quem aposta no Hall contra o Whittaker, cara ?Gab Parko escreveu:krl perdi o TS por causa do bosta do uriah hall
fdp
Foi emocionante, mas meio briga de bêbado kkkk(8 acertos, nas outras foram 9-9 e 10-9)Pegaso escreveu:po garcez, nossa luta foi a da noite e a do ano se for ver
Valeu, cara, foram pouquíssimas diferenças e só essa de vencedor. Tu ainda vai evoluir.Victor Martins escreveu:Perdi a chance de ingressar o main card por culpa do Strume. Strume ganhou um hater pra toda vida
Vou fazer o favor de chutar sua bunda... Pode tranquiloSnickt escreveu:Garcez, preciso de mais um pato para abater e ficar mais próximo do card principal, por favor coloque o abnerjj diante de mim!
Foi uma boa lutaGarcez escreveu: Valeu, cara, foram pouquíssimas diferenças e só essa de vencedor. Tu ainda vai evoluir.
Garcez escreveu:
Lutas da noite: Garcez(10-7-1-1) x Victor Martins(9-5-2-2)Scofield(9-5-1-1) x Scorpion(9-7-1-1), Fenômeno(9-5-2-2) x Justin
(9-4-3-2) e Deadlift(10-6-3-2) X LF 84(9-5-1-1)
Performance: Eureek(10-8-3-2)
Não casarei mesmo, só a partir do próximo...Lenilson escreveu: Não sei se o Garcez vai casar essa luta agora não, faz poucos eventos que lutamos, mas se ele casar eu aceito de boa. Mais uma vitória fácil pro meu cartel.
Lá no PVT vai rolar nossa revanche então?
Tem que ganhar mais duasCraig Nicholls escreveu:
Se eu vencer mais uma posso lutar pelo cinturao?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 297 visitantes