FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - 14:50, 23/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - 14:50, 23/07
Se preocupa não, cada quote é um soco a mais nessa tua cara.
Vai aprender na base do espancamento. Só nao quero ser acusado na lei maria da penha
Vai aprender na base do espancamento. Só nao quero ser acusado na lei maria da penha
Chaves 67 escreveu:oi mestre pegaso...
Ei vagabundo, já decidi como será a "luta".
Vou te dar a vantagem de 2 rounds, nesses eu só ficarei esquivando a la Anderson Silva.
No terceiro, o maior striker de todos os tempos no fantasy irá para te nocautear, e isso é fato. Vai levar um na fuça de entortar o nariz.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - ??:??, 23/07
Zé lixeiro, vc é um lutador vergonhoso um viado querendo se pagar de galo, pelo jeito deve ser tipico dos boiolas do Fox HoundZé Tempero escreveu:Vai apanhar mais que de mim.
Veio para amarrar, e vem com um papinho que eu apanhei mais que vc, vc ganhou no garfo seu lutador safado e horrivel
E o pior de tudo e que lutou dopado, seu lutador sujo
"O tempo é o senhor da razão''
- sawadee-krap
- Contato:
Várias lutas dificeis de apostar pq não conheço... Tem até uma que nem tá no card no site do UFC pra ver a cara dos sujeitos (Hector Urbina x George Sulivan) .. kkkkkkkk
Após lutar com o Zé Pelego você já fez o exame do vírus HIV?CLorenzo escreveu:Zé lixeiro, vc é um lutador vergonhoso um viado querendo se pagar de galo, pelo jeito deve ser tipico dos boiolas do Fox Hound
Veio para amarrar, e vem com um papinho que eu apanhei mais que vc, vc ganhou no garfo seu lutador safado e horrivel
E o pior de tudo e que lutou dopado, seu lutador sujo
Painho nos enganou..
Essa luta caiu... Sullivan teve problemas com a USADA alguns dias atrássawadee-krap escreveu:Várias lutas dificeis de apostar pq não conheço... Tem até uma que nem tá no card no site do UFC pra ver a cara dos sujeitos (Hector Urbina x George Sulivan) .. kkkkkkkk
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Preparado para a luta mais difícil da minha carreira. Boa sorte ao meu parça Pegetto e que vença o melhor
Pedi pro meu staff preparar depois da luta uma banheira com gelo, coca-cola e limão. Só não sei se era coca-cola legitima ou pepsi.SKYWALKER escreveu:Após lutar com o Zé Pelego você já fez o exame do vírus HIV?
"O tempo é o senhor da razão''
- Zé Tempero
- Contato:
Diga, pato!CLorenzo escreveu:Pedi pro meu staff preparar depois da luta uma banheira com gelo, coca-cola e limão. Só não sei se era coca-cola legitima ou pepsi.
Ficou sumido, né? Foi pela vergonha depois da surra, ou estava hospitalizado ainda?
Melhoras.
-
- Usuário Fundador
Tá chegando tua hora covarde.Pegaso escreveu:
Ei vagabundo, já decidi como será a "luta".
Vou te dar a vantagem de 2 rounds, nesses eu só ficarei esquivando a la Anderson Silva.
No terceiro, o maior striker de todos os tempos no fantasy irá para te nocautear, e isso é fato. Vai levar um na fuça de entortar o nariz.
O MONSTRO TÁ SAINDO JÁ JAULA PORRA, COMI PRA CARALHO ANTES DE SAIR DE CASA.
Pare de viadagem e apanhe como homem, peça arrego e eu te matarei.
Vou te matar, vou arrancar sua cabeça. Vou pra ISTRAÇAIAR.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Senhores, comunico em nome do TEAM TONY que não teremos problemas com o enfrentamento de dois dos nossos membros no co-main event. O mito Pegetto foi enviado para a nossa nova filial, em Itacoatiara, onde fez o seu camp completo com a presença do próprio Mestre Ricardo Arona.
Que vença o melhor.
Que vença o melhor.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Apostas gravadas, nesse momento peGAYso chora com o dedão do pé no cú.
tu só fala em viadagem heinChaves 67 escreveu:Apostas gravadas, nesse momento peGAYso chora com o dedão do pé no cú.
vou te atropelar rápido para nem ter contato
blau blau news