FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Porra facil demais, teve nem graça. E o surah levou uma surrah, tal como prometido.
Waaaar Fox Hound
Waaaar Fox Hound
Que porra foi essa? Joelhada ilegal mais soco ilegal no saco e o cara ainda é declarado vencedor???? WTF???? Me fodi nessa luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
BuenasM.A.D escreveu:Que porra foi essa? Joelhada ilegal mais soco ilegal no saco e o cara ainda é declarado vencedor???? WTF???? Me fodi nessa luta.
não viaja man, senão será ban pra ti!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Começou o choro, aceita que dói menos...M.A.D escreveu:Que porra foi essa? Joelhada ilegal mais soco ilegal no saco e o cara ainda é declarado vencedor???? WTF???? Me fodi nessa luta.
Enviado daqui praí...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
- Usuário Fundador
vi um lutador e alguém com o espirito de neymar no corpo.M.A.D escreveu:Que porra foi essa? Joelhada ilegal mais soco ilegal no saco e o cara ainda é declarado vencedor???? WTF???? Me fodi nessa luta.
ainda bem que a justiça foi feita.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Uma sorte dessas tu chama de surra?Pegaso escreveu:Porra facil demais, teve nem graça. E o surah levou uma surrah, tal como prometido.
Waaaar Fox Hound
Te alui.
Jaja tiro essa mancha do meu cartel
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Esse sírio/alemão fodeu meu fantasy. Parabéns Expo. Boa luta. Bora tomar cerveja agora.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Team Tony azucrinando hoje. Mais uma vitória garantida.
MAD vai ter desculpa pra essa luta também? Vai falar que o Park tomou um soco no saco? Kkkk
Enviado daqui praí...
MAD vai ter desculpa pra essa luta também? Vai falar que o Park tomou um soco no saco? Kkkk
Enviado daqui praí...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Nada, sem desculpa. O Sírio foi bem lixo ao fazer o que fez. Mas tu foi melhor hoje. Parabéns.expo escreveu:Team Tony azucrinando hoje. Mais uma vitória garantida.
Enviado daqui praí...
Antocrives que me perdoe mas eu to numa correria, so consegui entrar no forum agr e nao enviei meus palpites. Foi mal, deveria ter entrado pra avisar que ficaria fora desse fantasy antes. Boa sorte a todos ai
- rei gabiru
- Contato:
Cremildo no main event do proximo evento.
A gloria Maldita se aproxima.
A gloria Maldita se aproxima.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Minha luta está uma guerra.
Isso ae seu frango, vc sabe muito bem o que vai acontecer.MH92 escreveu:Meu Deus, fudeu!!!
Cremildo vai me espancar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Malditos porraaaaaa
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quê isso?PescadorParrudo escreveu:É tanto mundiça dando as caras nesse tópico,botar todos numa fila e descer a porra 1 por 1
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."