FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 21/02, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 21/02, 17:30
Cadastrei expo x kempe, não tive tempo antes! Pelo menos só se decide no co-main event e main...
Passei vergonha hoje, kkkkkkkk.Hulkzépequeno escreveu:Não vai fazer vergonha nao, pois perdi pra vc e n quero aceitar que perdi pra um frango ok
Parabéns Viziolli. A luta pelo TS é sua. Bora voltar para fila.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Chupa, Antocrives
Valeu, brother. Tudo foi TT, você é parça
Valeu, brother. Tudo foi TT, você é parça
Pegaso depois da luta
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 21 Fev 2016 23:38, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Usuário Fundador
Pronto,
de 4 diferenças ficou 3-1 pra mim, sendo o 1 dele o assalto da noite, não entendo o que deu no Scofield pra apostar no Mini Ivan Drago contra o mestre Camozzi.
Como disse antes, a vitória vai para o Legend Gabiru, ofendido por este pobre coitado mundiceiro.
Brincadeiras a parte, foi bom enfrentar alguém da zoeira.
Abs Scofield
de 4 diferenças ficou 3-1 pra mim, sendo o 1 dele o assalto da noite, não entendo o que deu no Scofield pra apostar no Mini Ivan Drago contra o mestre Camozzi.
Como disse antes, a vitória vai para o Legend Gabiru, ofendido por este pobre coitado mundiceiro.
Brincadeiras a parte, foi bom enfrentar alguém da zoeira.
Abs Scofield
Garcez, por que o resultado cravado de vitória em decisão não conta? Sei que está nas regras mas queria entender a lógica.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tive uma péssima apresentação, não consegui entrar na luta e perdi por TKO.
Os motivos para a minha derrota são dois, e são muito simples:
1 - Evento pequeno, cheio de lutadores desconhecidos, público pequeno, brigas de bar, etc. Não faz o meu estilo, me dou muito melhor em eventos grandes, essa é a minha praia.
2 - As lutas canceladas. Foram diversas lutas canceladas e eu me confundi muito com isso, afetou o meu rendimento.
Parabéns ao Pescador e em breve talvez role uma revanche marota.
1 - Evento pequeno, cheio de lutadores desconhecidos, público pequeno, brigas de bar, etc. Não faz o meu estilo, me dou muito melhor em eventos grandes, essa é a minha praia.
2 - As lutas canceladas. Foram diversas lutas canceladas e eu me confundi muito com isso, afetou o meu rendimento.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Michael Scofield escreveu:Tive uma péssima apresentação, não consegui entrar na luta e perdi por TKO.
Parabéns brother. bora treinar e ganhar no próximo evento. A Gente ainda sw tromba de novo qualquer dia. Boa sorte no sua luta de TS.Vizioli escreveu:Queria agradecer ao Bruno Henrique e ao Mad pelas lutas. Foram grandes combates
Co main event e semi final, aqui estamos
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Por incrível que pareça as minhas justificativas são válidas dessa vez. Eu sempre me dei mal nesses eventos fracos com um monte de lutas onde os lutadores são trocados.PescadorParrudo escreveu:
Já estou estudando um próximo adversário.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Simplesmente porque cravado é quando crava tudo e DEC não tem roundVBB escreveu:Garcez, por que o resultado cravado de vitória em decisão não conta? Sei que está nas regras mas queria entender a lógica.
-
- Usuário Fundador
Ah váMichael Scofield escreveu:Por incrível que pareça as minhas justificativas são válidas dessa vez. Eu sempre me dei mal nesses eventos fracos com um monte de lutas onde os lutadores são trocados.
Já estou estudando um próximo adversário.
-------------------------------------------------------------
Desafia o latrina .
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Venci facilmente o Latrina no evento passado. Finalização.PescadorParrudo escreveu:Ah vá
-------------------------------------------------------------
Desafia o latrina .
-
- Usuário Fundador
Sou novato ainda, não tem outro bonus game não?Michael Scofield escreveu:Venci facilmente o Latrina no evento passado. Finalização.
BlzGarcez escreveu:Simplesmente porque cravado é quando crava tudo e DEC não tem round