Isso aí... Assim que puder vamo tirar a prova dos nove...MH92 escreveu:Então fica pra uma próxima oportunidade a revanche, já que o LF foi pro card principal
FANTASY - UFC ON BJJF 55 - LOGAN X SCORPION II-28/11,07:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 55 - LOGAN X SCORPION II-28/11,07:
Acho q esse foi o pior evento q fiz na minha carreira... devo ter acertado uns 3/4 palpites, simplesmente eu nao estava lá.
Enfim, parabéns ao Deadlift que não tem nada com isso e me atropelou. Vou querer a "nega" mais pra frente!
Enfim, parabéns ao Deadlift que não tem nada com isso e me atropelou. Vou querer a "nega" mais pra frente!
Michael Scofield escreveu:Até que lutei bem, mas perdi de novo, acho que estou chegando no fim da carreira, mas ainda pretendo fazer mais uma luta antes de me aposentar. Uma pena a vitória do Linélson, não vou poder ter minha revanche com ele por enquanto. Desafio o Snickt, que por sinal foi nocauteado de novo, para o evento de 30 lutas. Bora?
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu não falei o ano, haeuhaeuhaeueahuaehuaeheauheauheaabnerjj escreveu:vi em algum lugar q o patatá ia ser campeão no ultimo evento do ano....... zzzzzzzzzzzzzZzzZZzzzZzz ... só se for do outro lado da fronteira
É verdade kkkkkkPatatá Atômico escreveu: Eu não falei o ano, haeuhaeuhaeueahuaehuaeheauheauhea
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)