Só pra lembrar que venci mais uma. Quero meu lugar de destaque no próximo evento. Luta parelha com o ex campeão (e lenda do pride) Fedor, decidida nas fdv.expo escreveu:Quero ver negar meu TS após eu vencer o duas vezes campeão Fedor. Pelo menos o co-main event. Tá tá, pelo menos o card principal.
Podem colocar nas manchetes: Expo promete lutar contra matchmaker se receber furada de fila após vitória sobre ex-campeão do Fantasy.
FANTASY - UFC ON BJJF 55 - LOGAN X SCORPION II-28/11,07:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 55 - LOGAN X SCORPION II-28/11,07:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Vc não se conforma em perder pra mim, Mas vc é tão fraco, tão fraco que eu nem vi porra nenhuma quando nos enfrentamos e copiei as odds. Coisa que eu não faço e vc bem sabe disso, só fiz com vc pra ficar marcado e vc parar de falar que conhecia meu jogo e mais um monte de merda.Michael Scofield escreveu:
Quando dois copiadores de odds (e desse assunto você entende bastante) se enfrentam, é razoável que haja uma maior chance de empate. O empate nesse caso é como um castigo porque os dois amarrões copiaram as odds e não merecem vencer.
Se lutarmos de novo vou copiar as odds de novo e vou esfolar seu rabo de novo minha putinha.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muito estranho você cogitar uma nova luta comigo, todos sabem que você corre de mim como o diabo corre da cruz. Fique pianinho que de repente eu alivio o seu lado e não exijo a tal revanche.Lenilson escreveu: Vc não se conforma em perder pra mim, Mas vc é tão fraco, tão fraco que eu nem vi porra nenhuma quando nos enfrentamos e copiei as odds. Coisa que eu não faço e vc bem sabe disso, só fiz com vc pra ficar marcado e vc parar de falar que conhecia meu jogo e mais um monte de merda.
Se lutarmos de novo vou copiar as odds de novo e vou esfolar seu rabo de novo minha putinha.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Voce foi o "Matt Serra" da minha carreira de "GSP" kkkkkk. Na verdade vc deu sorte porque eu estava desanimado depois de perder pro abnerjj no fdv na minha primeira luta no card principal, ai tive umas performances bem abaixo da media, e vc foi uma delas. Mas serviu de lição pra eu voltar pra academia e treinar ainda mais pesado, entao obrigado pela ajuda "Matt"...Antocrives escreveu:Jappz indo pro co-main event, lembro de ter zuluzado esse maluco na minha estreia, se não fosse pelas bebidas e mulheres eu já seria campeão, preciso ser mais profissional
Eu ganhei e vc perdeu, como quase sempre. Simples assim.Michael Scofield escreveu:
Muito estranho você cogitar uma nova luta comigo, todos sabem que você corre de mim como o diabo corre da cruz. Fique pianinho que de repente eu alivio o seu lado e não exijo a tal revanche.
Aliás perdeu do cara que eu venci no evento anterior, estamos em níveis diferentes lenilsete.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Valeu, meu amigo.Eureek escreveu:Lutao com o Garcez, mas perdi. Parabéns pro chefe.
O próxima luta e o kumite de 10 rounds , sem regras, sem tempo e até a morte . To naquela fase da carreira que se não tratorizar alguém, vou virar escada .
Quanto a luta do LF 84 e MH92, só completando minha opinião, como o Lenilson lembrou aí, já aconteceu com ele no PVT e é bem provável que em algum evento em 55, já aconteceu aqui também! A vitória foi pro que acertou a FDV mais importante. E aqui é como na vida real, se tiver um jeito de não dar empate, faremos isso! Mas se quiserem que empate, de boa, só não concordo... Sugiro votação.
E depois discutir se muda.
Olhem esse trecho:Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:
"1. FDV das lutas que acertou
2. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
4. Luta mais importante acertada na ordem de envio contida na primeira página
5. Luta mais importante + FDV acertadas
6. Luta mais importante +FDV+ round acertadas"
"1. FDV das lutas que acertou
2. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
4. Luta mais importante acertada na ordem de envio contida na primeira página
5. Luta mais importante + FDV acertadas
6. Luta mais importante +FDV+ round acertadas"
Buenas
Exatamente, como já está previsto nos critérios de desempate, temos um vencedor.
Abraços!
Exatamente, como já está previsto nos critérios de desempate, temos um vencedor.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
é de fato .. aquela luta foi insana..Jappz escreveu: Voce foi o "Matt Serra" da minha carreira de "GSP" kkkkkk. Na verdade vc deu sorte porque eu estava desanimado depois de perder pro abnerjj no fdv na minha primeira luta no card principal, ai tive umas performances bem abaixo da media, e vc foi uma delas. Mas serviu de lição pra eu voltar pra academia e treinar ainda mais pesado, entao obrigado pela ajuda "Matt"...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
vi em algum lugar q o patatá ia ser campeão no ultimo evento do ano....... zzzzzzzzzzzzzZzzZZzzzZzz ... só se for do outro lado da fronteira
Soul Rebel....
Já até postei na primeira página.Zorro13 escreveu:Buenas
Abraços!
No mais, amanhã faço o novo tópico é cadastro as novas apostas!
-
- Usuário Fundador
Faça sim, Garcez. Nos manda da boa, alimente nosso vicíoGarcez escreveu: Já até postei na primeira página.
No mais, amanhã faço o novo tópico é cadastro as novas apostas!
PerdeuMH92 escreveu: Finalmente, perdi ou empatei?
Se o MH e o chefe concordarem, vamos fazer a revanche... Por mim, tá tudo certo
Impossível ter polêmica de novo em um evento de 30 lutas, haha...
(A não ser que eu vá pro card principal ou algo assim... Aí o choro é livre )
Casaria, mas você foi pro card principal sim...LF 84 escreveu:Se o MH e o chefe concordarem, vamos fazer a revanche... Por mim, tá tudo certo
Tópico novo: viewtopic.php?f=5&t=9910&p=537146#p537146" onclick="window.open(this.href);return false;