Só assim pra esses frangos serem campeões.Michael Scofield escreveu:Opá pá pá. O Fedor não palpitou? AAANNNDDD NEEEEEEEEWW. MH92 o orgulho de Tony!
Cinturão vencido dessa forma deveria ser interino.
Só assim pra esses frangos serem campeões.Michael Scofield escreveu:Opá pá pá. O Fedor não palpitou? AAANNNDDD NEEEEEEEEWW. MH92 o orgulho de Tony!
Alguém do seu time é o atual campeão? Alguém do seu time já conquistou o cinturão depois da criação do time? Não né. Então fique na sua.Lenilson escreveu:Só assim pra esses frangos serem campeões.
Cinturão vencido dessa forma deveria ser interino.
Orgulho???????????????????Michael Scofield escreveu:Opá pá pá. O Fedor não palpitou? AAANNNDDD NEEEEEEEEWW. MH92 o orgulho de Tony!
O cara ainda comemora, cremildo ou Vizioli destruirão na próxima, qualquer um será favoritoMichael Scofield escreveu:Alguém do seu time é o atual campeão? Alguém do seu time já conquistou o cinturão depois da criação do time? Não né. Então fique na sua.
O cinturão é da Casa de Tony agora.
Seu rabo. Eu estou sempre aqui saindo na mão com qualquer um, mais respeito ao falar do grande team Legend, seu velho esclerosado!Lenilson escreveu:And the new.....
Parabéns MH92.
E o Fedor e esse team legendetes são uns galos corridos mesmo.
kkkkk aqui não tem comoLenilson escreveu:Garcez, se ganha a cinta assim tem que valer como interino até ganhar uma luta pela cinta.
Othoba correu pra mim no fantasy, agora o Fedor...Mr_Mendes escreveu:Seu rabo. Eu estou sempre aqui saindo na mão com qualquer um, mais respeito ao falar do grande team Legend, seu velho esclerosado!
Team Legend não é o team Mundiça que você pode zoar pois são uma granja, logo logo te ensinarei isso da pior maneira!Lenilson escreveu:Othoba correu pra mim no fantasy, agora o Fedor...
Mr_Mendes escreveu:Team Legend não é o team Mundiça que você pode zoar pois são uma granja, logo logo te ensinarei isso da pior maneira!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 388 visitantes