cremildo escreveu:Esta na hora de começar a devolver minhas derrotas. Vou priorizar revanches.
Por vingança ao UFC 10, Desafio Wendel, a Wendy!!
vai desafiar o forum todo, ja que apanha de geral
cremildo escreveu:Esta na hora de começar a devolver minhas derrotas. Vou priorizar revanches.
Por vingança ao UFC 10, Desafio Wendel, a Wendy!!
Exceto vc seu frango depenado!!!Pegaso escreveu:
vai desafiar o forum todo, ja que apanha de geral
é, projeto de Jeff, ficará no quase...Pegaso escreveu:quase no card principal
bora la
Como eu venho de duas derrotas não ia desafiar ninguém, mas vou abrir uma exceção, me dá essa luta aí Garcez, vou ensinar pra esse maluco doente com quantos paus se faz uma canoa.IceCold escreveu:Garcez,me arruma uma luta nesse evento aí! Nesse eu tô animado!!
Eu ganhei com folga no Bellator, aqui você me ganhou nas FDV, sendo que a vantagem nas diferenças que você teve foi na luta Steve Montgomery vs Tony Sims, que eu não conhecia nenhum dos dois e apostei no sorteio.Mileto escreveu:Desafio o Fenômeno Bahiano ou o Toshiba. Quero um desafio real depois dessa luta com o frango do Scofield
Michael Scofield escreveu: Eu ganhei com folga no Bellator, aqui você me ganhou nas FDV, sendo que a vantagem nas diferenças que você teve foi na luta Steve Montgomery vs Tony Sims, que eu não conhecia nenhum dos dois e apostei no sorteio.
Acorda Cremildade... está atrasada para o encontro!Lenilson escreveu:
Lenilsu seu miserável, campeão fajuto, frango degringolado.Lenilson escreveu:
Tá "serto"... ocê é forti como um bodi chifrudo!!Victor Silva escreveu:E não é que aquele Chico Bento dos infernos me desafiou?
Seu caipira safado, vou chutar essa bunda sua cheia de pulga do dia 11 até o dia 12, pra vc aprender a falar direito e não desafiar um cara mais forte que vc.
Blz cara, esquenta não. Eu acompanhei o ocorrido... espero q vc entenda que não quero podar sua forma de ser/agir. Assim como agora vc explanou o que pensou, eu só procurei te expor a forma como eu enxerguei as coisas, que pode ter sido parecido com a de outras pessoas.Michael Scofield escreveu:ABRINDO OS TRABALHOS.
Caro forista Snickt.
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 295 visitantes