FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II

Mensagem por Pegaso » 30 Jun 2015 07:47

cremildo escreveu:Esta na hora de começar a devolver minhas derrotas. Vou priorizar revanches.
Por vingança ao UFC 10, Desafio Wendel, a Wendy!!
:)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

vai desafiar o forum todo, ja que apanha de geral

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2015 08:34

E não é que aquele Chico Bento dos infernos me desafiou?

Seu caipira safado, vou chutar essa bunda sua cheia de pulga do dia 11 até o dia 12, pra vc aprender a falar direito e não desafiar um cara mais forte que vc.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 30 Jun 2015 08:44

Desafio o Fenômeno Bahiano ou o Toshiba. Quero um desafio real depois dessa luta com o frango do Scofield :smoke:

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 30 Jun 2015 09:06

Pegaso escreveu: :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

vai desafiar o forum todo, ja que apanha de geral
Exceto vc seu frango depenado!!!

Vc é uma figura, ri mto aqui.
Kkkkk
VSF
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 30 Jun 2015 11:20

Pegaso escreveu:quase no card principal

bora la
[-x é, projeto de Jeff, ficará no quase... :sport_box:

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jun 2015 11:24

IceCold escreveu:Garcez,me arruma uma luta nesse evento aí! Nesse eu tô animado!!
Como eu venho de duas derrotas não ia desafiar ninguém, mas vou abrir uma exceção, me dá essa luta aí Garcez, vou ensinar pra esse maluco doente com quantos paus se faz uma canoa.

Mileto escreveu:Desafio o Fenômeno Bahiano ou o Toshiba. Quero um desafio real depois dessa luta com o frango do Scofield :smoke:
Eu ganhei com folga no Bellator, aqui você me ganhou nas FDV, sendo que a vantagem nas diferenças que você teve foi na luta Steve Montgomery vs Tony Sims, que eu não conhecia nenhum dos dois e apostei no sorteio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jun 2015 11:32

Agora que vi que a delícia Michelle Waterson vai lutar no card do dia 12.

:X

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 30 Jun 2015 13:17

Michael Scofield escreveu: Eu ganhei com folga no Bellator, aqui você me ganhou nas FDV, sendo que a vantagem nas diferenças que você teve foi na luta Steve Montgomery vs Tony Sims, que eu não conhecia nenhum dos dois e apostei no sorteio.
[-x

Vc ganhou no Bellator com 1 diferença só (nada de folga), arriscando uma barbaridade no Kongo

Ninguém conhecia os lutadores desse evento, não me venha com desculpas :blow:

Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Jun 2015 13:30

cremildo escreveu:Esta na hora de começar a devolver minhas derrotas. Vou priorizar revanches.
:wub:
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 30 Jun 2015 13:51

Lenilson escreveu: :wub:
Imagem
Acorda Cremildade... está atrasada para o encontro!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 30 Jun 2015 14:01

Como sempre o covardão do Sniquit deu um jeito de fugir da luta.
E ainda vem com aquele discurso de arena do Mad Max, parquinho de crianças e não sei o que... totalmente sem sentido. Miserável emaconhado, ainda te dou uma coça e ponho esses seus miolos no lugar na base da canelada.

O jeito é sentar a porrada nesse tal de Dedilift,pobre coitado, nem vou treinar, vou me internar na libertinagem desde já porque essa luta vai ser fácil.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Jun 2015 14:01

Vou bater em mais um do timinho novo essa semana.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 30 Jun 2015 14:03

Lenilson escreveu: :wub:
Imagem
Lenilsu seu miserável, campeão fajuto, frango degringolado.
Trate de manter esse título que eu tô chegando aí pra te sentar o murro e tomar posse dessa cinta.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 30 Jun 2015 14:05

Victor Silva escreveu:E não é que aquele Chico Bento dos infernos me desafiou?

Seu caipira safado, vou chutar essa bunda sua cheia de pulga do dia 11 até o dia 12, pra vc aprender a falar direito e não desafiar um cara mais forte que vc.
Tá "serto"... ocê é forti como um bodi chifrudo!!

Imagem

Carrrma Vice Silva... vou apenas lhe dar um corretivo e chutar esse seu traseiro fedorento, afinal vc sempre perde pros campeões!
Uma pena este combate não ter tanto apelo uma vez que o resultado já é sabido por todos, chico bento by ko brutal!!!
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Jun 2015 14:13

Michael Scofield escreveu:ABRINDO OS TRABALHOS.

Caro forista Snickt.
Spoiler:
Obrigado pela sua atenção em relação ao meu problema, também tenho certeza que não é ninguém querendo sabotar o meu fantasy e sim problema na minha máquina. Já pensei em reinstalar o navegador, mas isso é exatamente o que eu não gostaria de fazer, já que fazer isso é um saco, além de ser um tempo perdido.

Certamente eu vou enviar os palpites pois tenho acesso ao fantasy pelo celular, mas o celular não é o dispositivo ideal para acessar ao fórum e também não é ideal para dar um confere no fantasy, se é que você me entende, isso é um grande saco.

Em relação aos problemas com os administradores das brincadeiras, eu já falei várias vezes que esse não é o lugar ideal para se levar algo à sério. Quando vi um erro ocorrendo na atualização dos resultados eu poderia ter avisado de uma maneira normal para que pudesse ser corrigido, mas isso não é muito a minha cara, eu vi a oportunidade de puxar a orelha do Garcez ou sei lá quem tivesse atualizado os confrontos e o fiz mesmo.

Quanto a discussão no Bellator sobre ocorrência de empate, se você ler a discussão de seu início atente para o fato de o administrador Victor Silva ter desviado do assunto que eu estava tentando dizer para dar lições de moral, o que não era o objetivo. Acontece é que eu não posso deixar de comentar que na minha cabeça é um absurdo um confronto ser decidido por alguém ter enviado os palpites antes e depois, e não vejo com bons olhos a ideia de boicotar o empate pois "prejudicaria o andamento da competição". Essa questão é na verdade muito simples de entender, se ouve empates em todos os quesitos o resultado é empate PORRA, se a luta tava valendo Title Shot remarca a luta e coloca outro que vem de vitórias pelo cinturão, porque sempre tem alguém que vem de sequência de vitórias, isso é uma adaptação fácil de fazer e não requer tempo extra dos organizadores.

Não sei se fui claro quanto ao que eu queria dizer nos diferentes assuntos. Esse tópico já nem está mais fixado, mas acredito que essa parte da discussão sobre empates ainda não terminou e deve ser levada adiante.
Blz cara, esquenta não. Eu acompanhei o ocorrido... espero q vc entenda que não quero podar sua forma de ser/agir. Assim como agora vc explanou o que pensou, eu só procurei te expor a forma como eu enxerguei as coisas, que pode ter sido parecido com a de outras pessoas.

Mas deixemos esse papo sério para outros tópicos e voltemos agora a programação normal! :lol:

Vai apanhar de quem agora? Quem afinal é o frango ganha e perde do jogo??? :bleh:

Responder