Henrique 6-3-3 escreveu:Garcez, aposte contra mim novamente. Nos dois últimos eventos, você apostou no meu adversário e eu venci
Não vou apostar nesse, pra ninguém reclamar
Henrique 6-3-3 escreveu:Garcez, aposte contra mim novamente. Nos dois últimos eventos, você apostou no meu adversário e eu venci
Pronto. Tá nos disponíveisimpact escreveu:Consegue me colocar nessa?
Porra, aqui já tá podendo xingar nesse nível?rei gabiru escreveu:Surah, seu forrozeiro, boa sorte.
A regra é clara: pra ir pro card principal tem que passar pelo porteiro da divisão. Ta desafiadoVizioli escreveu:Putz, jurava que ia p o card principal c 3 vitórias mas essa jornada dura e longa vai compensar no fim
Alô! Meu defunto tá aí? kkkkkkkkkkkkkk.Hollywood Dangerous escreveu:Tô que nem o todo duro
Case alguém para eu estraçaia!!!
Não achei tão complicado as lutas do under.rei gabiru escreveu:Mais um evento complicado.
Tem pelo menos 3 lutas no under card sem favoritos.
Tá querendo uma vitória fácil pra se recuperar né? auhsuahuahusa perdi as últimas 2... sendo que a de domingo foi vergonhoso pra mim...Fernando Justin escreveu:Me coloquem contra Aquaman ou Zorro13.
Achei mais complicadas duas lutas do main card: Kos x Ellenberger e Tibau x Ferguson.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes