Eu tava matutando e viajando aqui ... podia fazer um sistema de pontuação seguinte (posso estar viajando demais da conta): Total de acertos (menos) Total de vitórias.Kueka escreveu:Acho que essa é outra organização agora, deveria começar do zero.
Poderíamos fazer uma espécie de GP para definir o primeiro Campeão, exemplo:
Todos colocam seus palpites, sem "luta casada" e quem acertar mais é o campeão e já defende o título contra o 2º colocado.
O resto dos Cards seguem o escalonamento.
Acho que criar esse Ranking por Escada fica melhor e mais direto tbm, onde as lutas seriam casadas pela ordem no Ranking.
Cada palpite correto vale 1 ponto que vai sendo somado na carreira do Lutador, assim ele vai ganhando posições e se lança ao TS.
Fica menos subjetivo e mais empolgante, minha opnião.
De qualquer forma, estou de volta da aposentadoria.
No UFC ON PVT eu tenho tudo registrado e ai nem precisa atribuir 'ponto' pra ter a quantidade acertos ... eu já tenho os acertos acumulados.
Uma outra idéia é a q eu e o andrec tivemos, por coincidência: subtrai Total de Vitórias - Total de Derrotas ... o critério desempate seriam as outras variáveis (Total de Vitórias, Total de Vitórias / Derrotas Seguidas, Total de Derrotas, Total de Acertos, Total de FDVs acertadas, Total de RNDs acertados, Total de LC acertados).
Mas enfim, é só uma idéia ... acho bacana começar do zero inclusive já determinando como seria o ranking desde o zero junto. Ranking modelado a partir dos resultados lima a subjetividade, ou seja, vai da 'capacidade' do lutador mesmo.
Quanto ao casamento de lutas eu ainda acho válido a questão de Vitórias/Derrotas Seguidas.
Vamos debatendo mais idéias.