FANTASY EXTRA - UFC 205 - SCOFIELD X FALCÃO - 12/11 - 21:00
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY EXTRA - UFC 205 - 12/11 - 20h
acho que vão testar antes de qualquer coisa.
Acredito que se o fantasy depende exclusivamente da programação do fórum ele está 100%, agora se ele tem coisas fora a parte aí tem que testar.
Acredito que se o fantasy depende exclusivamente da programação do fórum ele está 100%, agora se ele tem coisas fora a parte aí tem que testar.
Teste de postagem
(Não postei de novo as regras pq tava dando erro quando os Moderadores postavam alguma coisa, acho que agora vai consertar)
EDIT: Deu certo. Vou atualizar as regras nos primeiros posts aqui
Prefiro fazer esse evento ainda por MP. Tem muita gente que tava no card antigo que nem sabe que voltou o sistema ainda, então prefiro fazer esse teste. Até pq se um dia cair tudo de novo, já deixamos esse formato de backup, mas precisamos testar antes.
Então, o UFC 205 vai ser um grande torneio de desafios! Quem já tiver os palpites, estão liberadas as MP para mim!
(Não postei de novo as regras pq tava dando erro quando os Moderadores postavam alguma coisa, acho que agora vai consertar)
EDIT: Deu certo. Vou atualizar as regras nos primeiros posts aqui
Prefiro fazer esse evento ainda por MP. Tem muita gente que tava no card antigo que nem sabe que voltou o sistema ainda, então prefiro fazer esse teste. Até pq se um dia cair tudo de novo, já deixamos esse formato de backup, mas precisamos testar antes.
Então, o UFC 205 vai ser um grande torneio de desafios! Quem já tiver os palpites, estão liberadas as MP para mim!
LF 84 escreveu:Vai liberar as apostas no sistema, pelo menos pra a gente tentar apostar por lá?
Ou já tá decidido que vai ser por MP mesmo?
Nosso garoto de programas, Malicia, vai tentar arrumar... Mas não temos como garantir que estará tudo ok até amanhã.Voa Como Um Falcão escreveu:Esse evento esta fácil apostar, em menos de cinco minutos olhando o card já temos nossos palpites.
Acho que vale a pena confiar que será arrumado até amanhã o FANTASY, mesmo que não conte no cartel os resultados.
Não depende, o sistema do Fantasy é algo a parte.PescadorParrudo escreveu:acho que vão testar antes de qualquer coisa.
E faremos um beta test antes pra saber se está tudo ok, antes de anunciar e liberar as apostas pra geral.
Galera, pode ficar sussa, tão logo tenhamos novidades, anunciaremos. Estamos tão ansiosos quanto vcs pela volta da nossa brincadeira predileta do BJJF e tão logo esteja tudo funcional um de nós virá aqui correndo pra avisar!
Obrigado pela colaboração e compreensão de todos!!!
Pessoal,
Informações básicas já nos primeiros posts! Quem tiver luta casada, já pode mandar os palpites
Se até amanhã não acontecerem mais desafios, caso lutas entre os atletas ainda sem adversário
Informações básicas já nos primeiros posts! Quem tiver luta casada, já pode mandar os palpites
Se até amanhã não acontecerem mais desafios, caso lutas entre os atletas ainda sem adversário
- Queixodevidro
- Contato:
Me dá um novinho aí pra eu fazer isso aqui ó:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Mandei as apostas para o email depois confirma ae!
War Team Legend
Recebido!edukuki escreveu:Mandei as apostas para o email depois confirma ae!
Qualquer mudança que queira fazer, pode mandar até o horário limite!
Eu vi que não vale pro Ranking e nem pro Cartel, logo, meu TS ainda não rola, correto!? =)
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
Ainda não, pq é um evento teste. Se rolar bem, no próximo evento voltamos com a programação normal (mesmo card que estava programado anteriormente)zehmetal escreveu:Eu vi que não vale pro Ranking e nem pro Cartel, logo, meu TS ainda não rola, correto!? =)
Aí iremos fazendo assim, por MP, até o Malícia botar o Fantasy nos eixos de novo. Mas fica tranquilo que você ainda tá com o TS na mão kkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Voa Como Um Falcão escreveu:Bom... eu notei que a minha luta contra o Scofield é a primeira da lista.
Somos então o Main Event, por isso fiquem com o poster hahahah
Vcs vão se beijar no final?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse é o Main Event que os organizadores sempre quiseram. Será recorde de vendas de PPV!!!!!Voa Como Um Falcão escreveu:Bom... eu notei que a minha luta contra o Scofield é a primeira da lista.
Somos então o Main Event, por isso fiquem com o poster hahahah
E ficou legal o "FANTASY EXTRA 1", tipo os antigos eventos do UFC ON FUEL TV, que eram bem raros.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Rinoceronte
- Contato:
quero espancar alguem! até que horas devemos esperar pelo sistema (e, se nao estiver funcionando nessa hora, mandar por email)?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
http://stationfy.com/
- Zé Tempero
- Contato:
Pessoal, esse evento não conta no histórico e nem no cartel.
Os palpites não serão marcados no sistema, mas por e-mail. Salvem o e-mail que consta na primeira página e mandem os palpites nele até as 20h, segundo instruções da primeira página.
Os palpites não serão marcados no sistema, mas por e-mail. Salvem o e-mail que consta na primeira página e mandem os palpites nele até as 20h, segundo instruções da primeira página.
Pra esse evento não..Fedor escreveu:Está mantida a disputa da cinta?
Ganhou mais uma semana de bônus com meu cinturão.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy