Porra, vc entregou a luta pro Fedor mesmo?Zorro13 escreveu:Buenas
Victor, como ex-campeão, eu vou para o combate 4.
abraços!
Achei que era zueira do pessoal.
Porra, vc entregou a luta pro Fedor mesmo?Zorro13 escreveu:Buenas
abraços!
ProezasZorro13 escreveu:
Buenas
abraços!
Está valendo sim. Vou incluir depois.Snickt escreveu:Inclusive eu ia perguntar se essa regra tava valendo...
Tem q incluir ela lá no post de abertura do tópico.
Com ele mesmo...Old Logan escreveu:Casem minha revanche com lenilson. Ele ganhou graças a dois garfos!
Fedor escreveu:.
Mas que marmelada falcatrua hein? Zorro nem fez questão de tentar disfarçar a entregada. Que VERGONHA para o Fantasy On BJJF!!!!!!!!!Zorro13 escreveu:Buenas
.
Abraços
Espero que tenha lugar no card principal pra fazer essa luta. Arruma um lugar aí Vice Silva.Scorpion Kiss escreveu:Quero apanhar bastante do Scofield.
Moleza? Vamos dar uma analisada:Victor Silva escreveu:Scorpion Kiss, não cansa de pedir moleza né?
Chupa seu mendigo.Old Logan escreveu:Casem minha revanche com lenilson. Ele ganhou graças a dois garfos!
Se não tiver ptoblema pra ninguém eu topo sim. Bato de novo nesse mendigo fedendo a urina ai.Victor Silva escreveu:Com ele mesmo...
Se ele topar, pois ele está vindo de vitória.
Ele entregou. Isso é um escândalo para o Fantasy On BJJF. Evento vai perdendo credibilidade e perdendo em vendas de PPV. Atentem para isso. Alguma coisa tem que ser feita!!!!!Lenilson escreveu:Porra, vc entregou a luta pro Fedor mesmo?
Achei que era zueira do pessoal.
BuenasMichael Scofield escreveu:Ele entregou. Isso é um escândalo para o Fantasy On BJJF. Evento vai perdendo credibilidade e perdendo em vendas de PPV. Atentem para isso. Alguma coisa tem que ser feita!!!!!
velha tática de pegar mendigo para ganhar cartel,Pegaso escreveu:desafio o nemesis
Não fale bobagem, Fake Champion! Tenho 5 vitórias nas últimas 6 lutas, sempre tive cartel positivo (32-22 atualmente). Estou voltando ao card principal rapidamente e vou atrás de você, seu gordo tetudo!!!!!Fedor escreveu:Scofield é o maior vagabundo dessa disputa, luta nada e só abre a boca pra falar merda
Deus vai me permitir quebrar a sua cara, sei que terá de ser numa luta comum, pois vc não chega na disputa da cinta, pois é fraco
realmente tem um cartel bomMichael Scofield escreveu:Não fale bobagem, Fake Champion! Tenho 5 vitórias nas últimas 6 lutas, sempre tive cartel positivo (32-22 atualmente). Estou voltando ao card principal rapidamente e vou atrás de você, seu gordo tetudo!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 453 visitantes