FANTASY - UFC ON BJJF 82 - LF 84 X ZORRO 13 II - 10/09, 17:15
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 82 - LF 84 X ZORRO 13 II - 10/09, 17:15
Ah Zorro, preveja por favor, uma vitória do Nile sobre mim, como no último evento, e por TKO no R2. Tu acertou quase tudo, só o vencedor que não.
Não me venha com essas previsões furadas que tu já está parecendo o Luciano Andrade. Daqui a pouco chega ao nível Galvão Bueno.
Não me venha com essas previsões furadas que tu já está parecendo o Luciano Andrade. Daqui a pouco chega ao nível Galvão Bueno.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
M.A.D o rei do TT, deixa de falar bosta e coça meu saco seu imbecil.
Nossa, meu caminho até o título tá sendo facilitada, vou enfrentar o B.A.D ?! sério?! o cara além de ter cara te retardado, criança especial, é permitido bater em esse tipo ?! faz parte do maior criadoro de frango do Fantasy kkkkkkkkkkkkkkk
Os infladores de cartel alheio, meu cartel será inflado novamente kkkkk
Os infladores de cartel alheio, meu cartel será inflado novamente kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O G17 foi colocado em 2 combates, contra mim e contra o Scofield. Arruma aíGarcez escreveu:
CARD PRINCIPAL
Main event: LF 84 x Zorro13 II
Co main event: Lenilson x PescadorParrudo
Combate 1: Nile x M.A.D
Combate 2: Dejavu x Qui-Gon Jinn
Combate 3: Fedor x Valdez
Combate 4: G17 x Michael Scofield
CARD PRELIMINAR
Combate 5: abnerjj x Brutus
Combate 6: Mr_Mendes x G17
Combate 7: MH92 x Zé Tempero
Combate 8: Mileto x ?
Combate: CATOIAO x bison
Combate: fuiomma x Morgoth Melkor
Combate: Antocrives x Patatá Atômico
Combate: Lobo Branco x Rinoceronte
Combate: Ozz x Chaves 67
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Boa mestre e nós nesse card, mas o cinturão e meu!Valdez escreveu:Chegamos ao card principal com os objetivos de limpar o cartel vingando minha única derrota (vou caçar incansavelmente a revanche), e depois conquistar o cinturão.
TEAM Sagraódio
FeitoMr_Mendes escreveu:O G17 foi colocado em 2 combates, contra mim e contra o Scofield. Arruma aí
-
- Usuário Fundador
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 82 - LF 84 X ZORRO 13 II - 10/09, 17:15
Mais respeito, até a revanche fale baixo.Valdez escreveu:Essa é a soberba que vira adubo para a semente da derrota.
Melhor manter os pezinhos no chão!
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Chaves, chavinho. Tente ganhar uma luta. Depois outra. E outra. Tente aproveitar que agora algum time te acolheu e aproveite os ensinamentos deles.Chaves 67 escreveu:M.A.D o rei do TT, deixa de falar bosta e coça meu saco seu imbecil.
Tente com isso se tornar relevante. De que adianta entrar para o team mundiça e continuar sendo um mendigo pedinte que não ganha nada aqui? Não ganha uma luta aqui no fantasy e fica cantando de galo. Tu devia ter umas aulas de humildade com o pavão. Cara conseguiu sua primeira vitória sobre o pegaso e nem por isso fica aí agindo como você. Fica a dica.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Desafio o Patatá Atômico
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 82 - LF 84 X ZORRO 13 II - 10/09, 17:15
Team mundiça é assim mesmo, rinoceronte quase entrou em extinção e ainda fala como se tivesse ganho.M.A.D escreveu: Chaves, chavinho. Tente ganhar uma luta. Depois outra. E outra. Tente aproveitar que agora algum time te acolheu e aproveite os ensinamentos deles.
Tente com isso se tornar relevante. De que adianta entrar para o team mundiça e continuar sendo um mendigo pedinte que não ganha nada aqui? Não ganha uma luta aqui no fantasy e fica cantando de galo. Tu devia ter umas aulas de humildade com o pavão. Cara conseguiu sua primeira vitória sobre o pegaso e nem por isso fica aí agindo como você. Fica a dica.
Nada que outras surras não botem a devida humildade.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
VENCEDORES:, Garcez, Voa Como um Falcão, Surah, Pegetto, F.Toshiba, Andore, KRATOSC 85, Brutus, ophoda, mmatheusm, wendel, serpentarius, sawadee-krap, kempe, Fernando Justin
PERDEDORES: Marcial, marc.rodriguez, Pvt Rock, Zanzzo, Silveira, CLorenzo, Nemesis, impact, Z.R.E.A.M, Kleber A Costa, Eureek, cremildo, Henrique 6-3-3, Scorpion Kiss, Rei Gabiru, Gab Parko, ironbrun, Pegaso, Queixodevidro, bulker, Axe_Spartan, Hulkzépequeno, logan, Deadlift, marland, Victor Silva, Fenômeno baiano, Lee-Jun Fun, SKYWALKER, Striker, Lobo, Marcus Castro, tupacwestside, Dr Bishop, edukuki, Killer Instict, COKIM_BSB, Dona-G17, magrinho, Vizioli, Praga
PERDEDORES: Marcial, marc.rodriguez, Pvt Rock, Zanzzo, Silveira, CLorenzo, Nemesis, impact, Z.R.E.A.M, Kleber A Costa, Eureek, cremildo, Henrique 6-3-3, Scorpion Kiss, Rei Gabiru, Gab Parko, ironbrun, Pegaso, Queixodevidro, bulker, Axe_Spartan, Hulkzépequeno, logan, Deadlift, marland, Victor Silva, Fenômeno baiano, Lee-Jun Fun, SKYWALKER, Striker, Lobo, Marcus Castro, tupacwestside, Dr Bishop, edukuki, Killer Instict, COKIM_BSB, Dona-G17, magrinho, Vizioli, Praga
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Caraca, ninguém vai desafiar o "Voa"? Todos agora temem a ave de rapina?
Acho que chaves tinha desafiado para vingar seu mestre.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Eu já tenho luta marcada com o maior frango do FANTASY, Ozz.
Benção mestre Brutus, lambidinha!
Vi que o Patatá já foi desafiado, então pode casar: Cremildo x Dr Bishop
Vi que o Patatá já foi desafiado, então pode casar: Cremildo x Dr Bishop