BuenasPegaso escreveu:não contratamos ex-campeões
Dejavu chega com um cinturão, mesmo numero que o Mr_Mendes tinha, antes de ir para o time dos refugos.
Abraços!
BuenasPegaso escreveu:não contratamos ex-campeões
Nem foi alfinetada aos outros teams, é que achamos melhor contratar quem ainda não foi campeão mesmo.Zorro13 escreveu:Buenas
Dejavu chega com um cinturão, mesmo numero que o Mr_Mendes tinha, antes de ir para o time dos refugos.
Abraços!
Pegaso escreveu:Nem foi alfinetada aos outros teams, é que achamos melhor contratar quem ainda não foi campeão mesmo.
Abraços
Brutus, pode colocar o Pavão pra participar do GP pela minha equipe. Não é uma contratação, mas quem sabe.Voa Como Um Falcão escreveu:Caso sobrar alguma vaga... estamos ai.
E palpite sem torcida, viu Pavão.Brutus escreveu:
Atualizei lá, removi eles 2. Coloquei novos lutadores sem equipe, mas não sei se eles estão no jogo. Caso não estejam vc pode me avisar pra eu remover eles também?
Isso. Se vc for convidado para alguma equipe com menos de 8 lutadores, vc automaticamente já entra no GP como membro dessa equipe.
Vc pode ser convidado por alguma equipe que tem menos de 8 lutadores. Team Tony, Fox Hound ou PrideFC Never Dies
Buenasbison escreveu:Acho melhor no outro UFC, até para resolver o problema das equipes sem lutadores e saber quais sem equipes querem lutar
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Só falta o LeléBambílson gravar os palpites pelo Pavão!Lenilson escreveu: Brutus, pode colocar o Pavão pra participar do GP pela minha equipe. Não é uma contratação, mas quem sabe.
Explico, o ara está se mostrando interessado em participar, então eu acho que esses deveriam ter preferencia sobre o ranking (apenas os que se manifestarem aqui). Mas o pavão pode colocar no meu time, Brutus.
E palpite sem torcida, viu Pavão.
Lenilson escreveu: Brutus, pode colocar o Pavão pra participar do GP pela minha equipe. Não é uma contratação, mas quem sabe.
Explico, o ara está se mostrando interessado em participar, então eu acho que esses deveriam ter preferencia sobre o ranking (apenas os que se manifestarem aqui). Mas o pavão pode colocar no meu time, Brutus.
E palpite sem torcida, viu Pavão.
Voa Como Um Falcão escreveu:Hahahah eu sei.. mas ainda chego lá e vou ganhar o cinturão tanto do GP, quanto de campeão linear.
BuenasHulkzépequeno escreveu:Me coloquem de reserva ai, coloca outro no meu lugar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 295 visitantes