FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
GAYbiru na reta. Vou passar igual um trem desgovernado por cima desse mundiça safado, velho e pederasta. Vai sobrar nada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- tupacwestside
- Contato:
Me ve um frango qualquer pra eu retomar o rumo das vitorias
Antocrives disputando a cinta??????? Isso aqui virou um circo mesmo.
Alguém tem que trazer a ordem de volta pra esse local, não é possível
Ganhei do coitado do Silveira denovo, agora pra continuar a sequência de vitórias eu quero um frango...
Pode descer o Snickt aí!!
Pode descer o Snickt aí!!
- Palhaço de Fórum
CATOIAO escreveu:Forista São Paulo,
QUERO LUTAR COM VC
SEJA HOMEM E PERCA PRA MIM COM DIGNIDADE!
Demorou, adoro sapecar um gordinho. Aqui a chinela canta, meu amigo. Não sou Nobremaia não.
- Palhaço de Fórum
Demorou, adoro sapecar um gordinho. Aqui a chinela canta, meu amigo. Não sou Nobremaia não.CATOIAO escreveu:Forista São Paulo,
QUERO LUTAR COM VC
SEJA HOMEM E PERCA PRA MIM COM DIGNIDADE!
Já tá inventando desculpas para fugir de um possível confronto???? Fugir é bem a sua cara mesmo!Antocrives escreveu:Ice, minha puta maior, já apanhou duas vezes, uma por KO, não pretendo te bater de novo, as despesas médicas saíram muito a mais do que eu posso pagar.
- rei gabiru
- Contato:
Vou meter dois cafés pequenos no MAD e mandar ele pra primeira esquina que aparecer para mendigar e urinar nos muros.
Esse mendigo vai se arrepender de ter desafiado Gabiru.
Esse mendigo vai se arrepender de ter desafiado Gabiru.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Antocrives no TS!!
É o poste mijando no cachorro!!
Antocrives é um lutador até decente, mas o campeão vai levar mais essa aí!!
É o poste mijando no cachorro!!
Antocrives é um lutador até decente, mas o campeão vai levar mais essa aí!!
Buenas
Finalmente chegou o dia em que duas lendas se enfrentarão: Mr_Mendes X Zorro13. Independente do resultado, é o TEAM LEGEND voltando ao lugar do qual nunca deveria ter saído: card principal.
Abraços e boa semana a todos!
Finalmente chegou o dia em que duas lendas se enfrentarão: Mr_Mendes X Zorro13. Independente do resultado, é o TEAM LEGEND voltando ao lugar do qual nunca deveria ter saído: card principal.
Abraços e boa semana a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Acho que entendi seu sucesso aqui... É difícil treinar para lutas e treinar no Cartola ao mesmo tempo.Antocrives escreveu:Safado, ainda vou vingar aquela derrota, por enquanto não me quote, fale comigo indiretamente kkkkkk
Enquanto tu se dedica no Fantasy do UFC, o Londrina Ants vai ficando de lado heheheheh
Se você ganhar a próxima partida no Cartola, significa que deixou seu camp aqui de lado, praticamente dando a vitória pro mmatheusm
E quanto a sua revanche, é só pedir pro Garcez White marcar!
Buenas
Segue abaixo os resultados das PreviZões 2:
Main event: mmatheusm (-0,110) x Pegetto (-0,105): combate equilibradíssimo entre dois bons lutadores. Provavelmente, será decidido nos últimos instantes, com vitória do atual campeão. Palpite: mmatheusm por DEC.
Co main event: BrunoJJ (+0,140) x Antocrives (-0,125): Bruno Juju tem surpreendido, mas Antocrives vem em boa fase e tem se dedicado muito ao evento. Palpite: Antocrives, por DEC.
Combate 1: wendel (+0,250) x Nemesis (-0,220): Nemesis é mais lutador, ousado e que está em ótima fase (o que lhe prejudicava era o teaminho pp, mas como deixou a equipe, deverá chegar nas cabeças logo, logo). Palpite: Nemesis, sub, 2 round.
Combate 2: Eureek (-0,150) x Fernando Justin (+0,145): Eureek consegue manter um bom nível enquanto o J. Biba é muito irregular, neste caso, a regularidade prevalece. Palpíte: Eureek por DEC.
Combate 3: Hulkzépequeno (+0,110 x Qui-Gonn Jin (-0,105): luta de dois mãos de alface (PONTO), mas jin tônica diet vence por amarração total. Palpite: Qui-Gonn Jin por DEC.
Combate 4: Axe_Spartan (-0,450) x Nile (+0,420): luta em que temos a maior superioridade no card principal. Palpite: Axe_Spartan, por KO no 2 round.
Luta da noite, Combate 13: Deadlift (-0,105) x Fedor III (-0,100): dois dos melhores lutadores do evento podem fazer uma luta épica, fechando esta trilogia. Equilibradíssimo! Palpite: Fedor, por decisão dividida.
Palpite certeiro, Combate 25: Morgoth Melkor (-1,100) x tupacwestside (+1.400): Não tem erro, tupac não deve aparecer, mas se aparecer, perde. Palpite: Melkor por WO.
Erros: wendel supreendeu, zépequeno foi, é e sempre será zebra e Deadlift venceu numa disputa equilibradíssima. De resto, na mosca.
AbraçOSS!
Segue abaixo os resultados das PreviZões 2:
Main event: mmatheusm (-0,110) x Pegetto (-0,105): combate equilibradíssimo entre dois bons lutadores. Provavelmente, será decidido nos últimos instantes, com vitória do atual campeão. Palpite: mmatheusm por DEC.
Co main event: BrunoJJ (+0,140) x Antocrives (-0,125): Bruno Juju tem surpreendido, mas Antocrives vem em boa fase e tem se dedicado muito ao evento. Palpite: Antocrives, por DEC.
Combate 1: wendel (+0,250) x Nemesis (-0,220): Nemesis é mais lutador, ousado e que está em ótima fase (o que lhe prejudicava era o teaminho pp, mas como deixou a equipe, deverá chegar nas cabeças logo, logo). Palpite: Nemesis, sub, 2 round.
Combate 2: Eureek (-0,150) x Fernando Justin (+0,145): Eureek consegue manter um bom nível enquanto o J. Biba é muito irregular, neste caso, a regularidade prevalece. Palpíte: Eureek por DEC.
Combate 3: Hulkzépequeno (+0,110 x Qui-Gonn Jin (-0,105): luta de dois mãos de alface (PONTO), mas jin tônica diet vence por amarração total. Palpite: Qui-Gonn Jin por DEC.
Combate 4: Axe_Spartan (-0,450) x Nile (+0,420): luta em que temos a maior superioridade no card principal. Palpite: Axe_Spartan, por KO no 2 round.
Luta da noite, Combate 13: Deadlift (-0,105) x Fedor III (-0,100): dois dos melhores lutadores do evento podem fazer uma luta épica, fechando esta trilogia. Equilibradíssimo! Palpite: Fedor, por decisão dividida.
Palpite certeiro, Combate 25: Morgoth Melkor (-1,100) x tupacwestside (+1.400): Não tem erro, tupac não deve aparecer, mas se aparecer, perde. Palpite: Melkor por WO.
Erros: wendel supreendeu, zépequeno foi, é e sempre será zebra e Deadlift venceu numa disputa equilibradíssima. De resto, na mosca.
AbraçOSS!
VAI CORINTHIANS!
- Zé Tempero
- Contato:
Vou trazer ordem em sua cabeça fraca. Vou te bater mais que o Jacará no Pastor.IceCold escreveu:Antocrives disputando a cinta??????? Isso aqui virou um circo mesmo.
Isso apenas por ousar tripudiar do futuro campeão.
Esteja desafiado!
Vou vingar a derrota mais vergonhosa do meu cartel. Seu mendigo.
-
- Usuário Fundador
Quero novos desafios, tá ficando sem graça ganhar só de frango. Ia lutar com o play, mas ele perdeu pra cremildete, a safada.