Poutz, fala isso não!Victor Martins escreveu:Não entendo esse hype todo no Taylor Lapilus, só porque espancou uns frangos ? Erik Perez é muito mais lutador
Vai zicar meu Fantasy
Poutz, fala isso não!Victor Martins escreveu:Não entendo esse hype todo no Taylor Lapilus, só porque espancou uns frangos ? Erik Perez é muito mais lutador
Caramba, esperava mais no Magny. Só meu adversárioMileto escreveu:FAVORITISMOS ON BJJFORUM
Neil Magny 01 X 55 Kelvin Gastelum
Ricardo Lamas 53 X 03 Diego Sanchez
Jussier Formiga 07 X 49 Henry Cejudo
Efrain Escudero 22 X 34 Leandro Buscapé
Erik Perez 29 X 27 Taylor Lapilus
Hector Urbina 11 X 45 Bartosz Fabinski
Scott Jorgensen 41 X 15 Alejandro Pérez
Gabriel Benitez 07 X 49 Andre Fili
Valmir Lázaro 26 X 30 Michel Trator
Erick Montano 15 X 41 Enrique Marin
Vernom Ramos Ho 38 X 18 Alvaro Herrera Mendoza
VERMELHO: Maior favoritismo
AZUL: Luta mais disputada
Não foi cadastrada.Forista de São Paulo escreveu:155 lbs.: Enrique Barzola vs. Horacio Gutierrez
Esta luta caiu ou não entrou no Fantasy?
Apostei contra o Perez porque ele é afobado, parece que tem um queixo maisomeno, ta parado a algum tempo e vai entrar pressionado pra fazer uma boa apresentação em casa . Acho que o lapilus acerta a mão num vacilo deleVictor Martins escreveu:Não entendo esse hype todo no Taylor Lapilus, só porque espancou uns frangos ? Erik Perez é muito mais lutador
Porra, sacanagem a luta acabar desse jeitoMH92 escreveu: E olha que eu apostei contra o Jorgensen justamente pra ir contra a maré, senão tinha sido tudo igual.
War Perez
A nossa luta e G17 x Victor Silva são as piores até o momento kkkkkPegaso escreveu:to fazendo luta de bebado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 331 visitantes