Brutus escreveu:Falando em Frango, o Rinoceronte perdeu de novo, dessa vez para um dos maiores frangos do Fantasy, o Dr Bishona !!! kkkkkkkkkkkkk
Coitado, era invicto e prospect, entrou para a MTT e não venceu mais, já são 4 (QUATRO) derrotas seguidas. Estragaram o prospect, assim como já haviam estragado outros lutadores como Vizioli e Patatá Atômico. Essa MTT é um lixo, os atletas involuem por lá ao invés de evoluir. No final das contas os creontes da Team Pastiger fizeram certo, pelo menos seus rendimentos melhoraram depois que sairam da MTT lixo
Sugiro à Team Pastor tentar contratar mais uns lutadores da MTT. Mas dessa vez tem que ser alguém de caráter.
Meu respeito aos homossexuais me levou a perder para o Dr Bishona, para ele nao chorar e borrar a maquiagem.
bison escreveu:Desculpa, rinoceronte por eu tirar a sua alma.
E fui bem devagar ao ver o medo nos seus olhos, ganhei por decisão mas pelo visto até hoje vc não esquece de como ganhei facilmente.
Voce ganhou por decisao minha, seu palhaco! porque eu decidi ser benéfico! daqui a alguns eventos vamos duelar de novo, e o que voce vai ter direito de tirar vai ser os calos nos meus cascos, quando eu pisotear sua cara!
zehmetal escreveu:Quieta sua aidetica!
Após eu entrar pra MTT, estou com 3 vitórias seguidas, chegando no cinturão já.
Rinoceronte, grande prospect, vem me auxiliando mto nos camps, emulando meus adversários.
É questão de tempo dele voltar ao caminho das vitórias!
Na verdade, ele está se fazendo de frango apenas para ngm acreditar nele, e quando vcs menos esperarem, ele estará disputando o cinturão!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tava com pena desses coitados, fazendo minha parte cristã. Enquanto isso ajudava a equipe. Mas, chega de ser benevolente. O proximo coitado será trucidado, e logo estarei com o cinturao, esfregando na cara desses burros de teta que nao entendem de nada