cremildo escreveu:
Vou explicar o critério que usei.
Sempre escolhi a luta da noite selecionando a luta mais equilibrada e com maior número de acertos, o que resultaria em Fedor (11-5-0-0) x Nemesis (12-10-0-0).
Mas, assim como o UFC, eu entendo que a luta da noite deva ser a mais emocionante, com reviravoltas.
Então, pela primeira vez, optei por escolher a luta mais equilibrada, com maior número de acertos e mais emocionante da noite.
A luta entre Fedor x Nemesis teve 3 diferenças e já estava decidida após a segunda diferença, ainda no card preliminar. Então, não a considerei tão emocionante.
A disputa da cinta só tinha uma diferença entre os lutadores, o que não deixa de ser emocionante, mas a torna menos emocionante que outras. E o Eureek já estava vencendo nas fdv.
Já a luta do Bulker x Fenomeno Bainano, haviam 3 diferenças. O Fenomeno saiu na frente abrindo 1x0. O bulker empatou, mas continuava perdendo por causa do critério de desempate. Daí, na 3 diferença, luta principal, última luta do card, o Bulker acertou e virou, vencendo o combate.
Eu, particularmente, entendo que essa luta foi mais emocionante que as outras.
Para mim foi mais trabalhoso usar esse critério, pois precisei analisar. Não foi algo objetivo e mecânico.
Se quiserem, eu mantenho o critério anterior.
Faz sentido. E não to reclamando de jeito nenhum
Eu achava que era padrão ser a luta com mais acertos , mas valeu pelo esclarecimento e por ter gasto o tempo de analisar a fundo . Mais maneiro assim mesmo
Sent from my iPhone using Tapatalk