Tu foi um grande adversário. Bem como eu esperava, uma das lutas mais difíceis da minha carreira. Relaxa, que logo tu volta pro card principal.silveiradaniel escreveu:Um evento pra ser visto e revisto, tanto pelos excelentes combates e apresentações!
Infelizmente perdi pro Henrique 6-3-3, parabéns pela vitória meu camarada, o mérito foi todo seu, mesmo após levar um notdall no 1R se recuperou e no último assalto consegui reverter o resultado e me aplicou um tko, agora é voltar pra casa, rever os erros e voltar melhor na próximo...
como estou vindo de derrota vou escolher lutas fáceis pra garantir meu retorno ao caminho das vitórias, portanto desafio o vice silva, caso ele corra de medinho, desafio a cremildete recalcada, pq sobre um mundiça a vitória é certa!!
boss agora é contigo
E quem diria, eu tava em uma sequencia péssima, quase me aposentei e agora to aí, próximo de disputar o título novamente.
E antes do evento eu falei. Tava achando estranho ver o cremildo no card principal. Não deu outra, só bastou uma luta pra ele voltar a realidade...