FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Não vou disputar a cinta no PVT não e sim o Lobo, uma aposta tá errada...
Tá belezarei gabiru escreveu:Garcez, se tu autorizar, pretendo criar o Team Maldição II, uma equipe afiliada a Team Maldição, mas com atletas independentes.
A equipe seria composta por:
Patatá Atômico, o "Açougueiro".
Mileto, o "Fuzileiro".
Vizioli, o "Templário".
7 numa equipe ficaria complicado, daí a ideia de uma nova equipe e que não impediria confrontos entre nós.
O que importa é surrar o praga.Garcez escreveu:Não vou disputar a cinta no PVT não e sim o Lobo, uma aposta tá errada...
Edit: Mas é uma pena, 3 conquistas é louvável. Já tinha dado a vitória contra o praga como certa, claro.
Editado pela última vez por Lenilson em 15 Mar 2015 14:44, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- rei gabiru
- Contato:
Praga vai brutalizar o pobre coitado que ele enfrentar.Lenilson escreveu: O que importa é surrar o praga.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Ok seu safadoLenilson escreveu: Se vc olhar meu post eu te parabenizei.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Garcez, abra o novo topico logo.
Agora que o Team Maldição dominou geral, queremos aproveitar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
kkkkkkkkkkkkkkk... Gabiru, por favor, não faça a galera querer q tu perca rápido tua cinta não. Essa semana agora o povo vai ter q aturar um TT violento do teu Team! A zoação vai tomar níveis "gerenciais".rei gabiru escreveu:Garcez, abra o novo topico logo.
Isso tá me lembrando o Belfort, que por uma lado quero que vença, pois eh mais uma cinta pro Brasil, mas por outro não desejo isso, pois não consigo deixar de pensar que vamos ter que aturar o Pastor falando um monte de bobagem.
- rei gabiru
- Contato:
Snickt, Team Maldiçao e a nro. 1, sempre foi, a diferença e que agora reinamos nas duas ligas e ainda temos o TUF pra conquistar.Snickt escreveu: kkkkkkkkkkkkkkk... Gabiru, por favor, não faça a galera querer q tu perca rápido tua cinta não. Essa semana agora o povo vai ter q aturar um TT violento do teu Team! A zoação vai tomar níveis "gerenciais".
Isso tá me lembrando o Belfort, que por uma lado quero que vença, pois eh mais uma cinta pro Brasil, mas por outro não desejo isso, pois não consigo deixar de pensar que vamos ter que aturar o Pastor falando um monte de bobagem.
Sem a Team Maldiçao nao ha ligas.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu previ no primeiro UFC do ano que seriamos imbativeis e que 2015 seria reinado pelo Team Maldição.
Lenilson e Zorro, o casal mais gay do fantasy, riram.
Chupem os caminhões de manga seus haters. O próximo evento a ser dominado será o Bellator.
Team Maldição, o maior do mundo, o mais temido, o único real.
Nossos Adversários estão todos cagados. Tenho pena daqueles que cruzarem nosso caminho.
Chupem os caminhões de manga seus haters. O próximo evento a ser dominado será o Bellator.
Nossos Adversários estão todos cagados. Tenho pena daqueles que cruzarem nosso caminho.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Team Maldição, a maior equipe do Fantasy!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
rei gabiru escreveu: Snickt, Team Maldiçao e a nro. 1, sempre foi, a diferença e que agora reinamos nas duas ligas e ainda temos o TUF pra conquistar.
Sem a Team Maldiçao nao ha ligas.
cremildo escreveu:Eu previ no primeiro UFC do ano que seriamos imbativeis e que 2015 seria reinado pelo Team Maldição.
kkkkkkkkkkkkk... pronto, já começou!rei gabiru escreveu:Team Maldição, a maior equipe do Fantasy!
Mas a culpa é nossa, agora a gente merece aturar. Ainda bem que uma semana passa rápido... rs.
- rei gabiru
- Contato:
Tu teve a chance de impedir....kkkSnickt escreveu:
kkkkkkkkkkkkk... pronto, já começou!
Mas a culpa é nossa, agora a gente merece aturar. Ainda bem que uma semana passa rápido... rs.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O prospect aqui teve uma boa estréia. Rumo ao cinturão invicto.
Frank Mir herói nacional
Cremildete, baixa a bola aí... demorou todo este tempo para ter um título? Eu cheguei faz pouco tempo e já fui campeão, vc e a praguete só tem chance de vencer a disputa pelo LeléNilson. Agora com o TUF, o teaminho pp de vcs voltará ao seu devido lugar...cremildo escreveu:Eu previ no primeiro UFC do ano que seriamos imbativeis e que 2015 seria reinado pelo Team Maldição.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Tópico novo daqui feito, do PVT só farei em eventos numerados...rei gabiru escreveu:Garcez, abra o novo topico logo.