Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai
Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai
Boa Noite Galera,
Estou criando este tópico para os futuros e novos praticantes em Muay thai. Aqui podem tirar suas dúvidas, receber dicas e discutirem sobre o assunto. Uma troca de experiencia e orientação dos mais velhos.
Eu mesmo nunca pratiquei, nunca nem gostei. Mas como estou morando em uma nova cidade onde a melhor opção de academia q tenho só tem muay thai e pra nao ficar parado eu vou começar a treinar essa arte. Vou fazer uma aula experimental essa semana, então queria ver o q me dizem sobre as aulas de muay thai.
Abraço,
Estou criando este tópico para os futuros e novos praticantes em Muay thai. Aqui podem tirar suas dúvidas, receber dicas e discutirem sobre o assunto. Uma troca de experiencia e orientação dos mais velhos.
Eu mesmo nunca pratiquei, nunca nem gostei. Mas como estou morando em uma nova cidade onde a melhor opção de academia q tenho só tem muay thai e pra nao ficar parado eu vou começar a treinar essa arte. Vou fazer uma aula experimental essa semana, então queria ver o q me dizem sobre as aulas de muay thai.
Abraço,
Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai
Sou faixa vermelha de muay thai e poderia ter pego a azul clara se não tivesse faltado o exame de faixa kkkkk o muay thai depende muito do ritmo e da cordenação da perna com o braço, e claro que o muay thai exige mais do cardio do que o jiu jitsu, pois não há como amarrar a luta para descansar.
uma dica sempre comece ou termine a combinação com um chute, pois isso quebra, normalmente, o ritmo do oponente.
uma dica sempre comece ou termine a combinação com um chute, pois isso quebra, normalmente, o ritmo do oponente.
VLW minhoca, obrigado pela ajuda.
Como é a graduação no Muay Thai? tem q pagar pra fazer exame? é em intervalo de tempo?
Quais são as faixas?
Quais são as faixas?
Na minha época eu tive que pagar a faixa e só, mas deve mudar de academia para academia, que eu me lembre as faixas são assim:renatomp escreveu:Como é a graduação no Muay Thai? tem q pagar pra fazer exame? é em intervalo de tempo?
Quais são as faixas?
branca;
branca ponta vermelha;
vermelha;
vermelha ponta azul clara;
azul clara ponta azul escura;
azul escura ponta preta;
preta.
kkkkkk era melhor ter postado a imagem antes huauhauha demorei um ano para pegar a vermelha e iria supostamente pegar a azul clara com 3 anos e meio de treino todos os dias da semana.
obrigado mais uma vez minhoca, já da pra ter um pouco de conhecimento da arte por aqui.
Amanha quero ver se faço a aula experimental.
Na sua academia, vc treina com faixa?
Cara faz anos que não treino normalmente eu treinava com a faixa no braço, mas é muito comum a galera treinar sem faixa heheherenatomp escreveu:obrigado mais uma vez minhoca, já da pra ter um pouco de conhecimento da arte por aqui.
eu nunca treinei, mas penso que sem faixa deva ser melhor. Por mim eu nem compro uma e treino de boa, mas vamos ver o prof. amanhã. Nem conheço o cara ainda.
@Pedro biruta, pow eu to querendo treinar pra perder peso. To muito tempo parado e nesse ultimo mês cheguei a 92kg...quero ver se até o final do ano chego a 80kg.
Eu só vou treinar terça/quinta q são os dias de treino na academia aqui perto, nos demais vou fazer musculação/correr/pedalar.
@Pedro biruta, pow eu to querendo treinar pra perder peso. To muito tempo parado e nesse ultimo mês cheguei a 92kg...quero ver se até o final do ano chego a 80kg.
Eu só vou treinar terça/quinta q são os dias de treino na academia aqui perto, nos demais vou fazer musculação/correr/pedalar.
7kg em 1 mês?!?!?!Pedro biruta escreveu:
92 pra 80 é easy cara
perdi 7kg nesse 1o mes d volta do thai
Bom resultado, parabéns!
- ZARATUSTRA
- Contato:
Meus Caros!
Podem me indicar uma caneleira e luva que tenha uma bom custo beneficio?
Obrigado!!
Obrigado!!
Tem tempo mínimo pra preta?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
RMP você morreu no treino??? Como foi a aula cara? abrassss
Cara luvas eu curto a da Adidas e a Lonsdale, porém eu nunca usei caneleira então vou ficar devendo esta sugestãoZARATUSTRA escreveu:Meus Caros!
Obrigado!!