Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação
Re: Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação
Não venham reclamar que engoliu cabelo do saco quando estiverem chupando.
Com pelos no suvaco nunca namorei, mas já tive namoradas com pernas com pelos, mas elas descoloriam ficava até bonitos, de repente se a gata da foto 01 descolorir os pelos do suvaco e das pernas e braços...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Coisa de mulher porca. A cara do corrimento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fico na punheta, não ficaria com mulheres que nem essas das fotos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Não dá, pode me chamar de machista e opressor.
O corpo eh delas e elas que decidam isso, não teria problemas de "preconceito" por isso... mas nunca pegaria uma menina peluda assim, mas ai é por puro gosto msmo!
Concordo.Boxing escreveu:O corpo eh delas e elas que decidam isso, não teria problemas de "preconceito" por isso... mas nunca pegaria uma menina peluda assim, mas ai é por puro gosto msmo!
Elas tem o direito de serem peludas e nós temos o direito de achar feio. Fim
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
kyo_spirit escreveu:Coisa de mulher porca. A cara do corrimento
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
“O que o seu namorado acha disso?”, essa foi a pergunta que a estudante de moda Julia Souza ouviu da avó quando decidiu, em dezembro de 2015, que não iria mais depilar os sovacos. O namorado não se importou nem um pouco. E ela não só gosta como se sente até mais protegida do assédio na rua.
Olha a cara desse bicho, namorado? Só se for um cara que cortou fora o pinto e se descobriu como "trans lésbica feminista de esquerda que usa os cabelos do suvaco dela de fio dental"
Nojenta demais
Olha a cara desse bicho, namorado? Só se for um cara que cortou fora o pinto e se descobriu como "trans lésbica feminista de esquerda que usa os cabelos do suvaco dela de fio dental"
Nojenta demais
Pode ser a mais gata do mundo que isso daí quebra o clima na hora.
Pior é ver que umas duas sao bonitas na reportagem.
Pior é ver que umas duas sao bonitas na reportagem.
Coisa das mais broxantes que podem existir...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- sawadee-krap
- Contato:
Engraçado é ver essas minas que mesmo depiladas seriam feias pra caralho falando "diminui o assedio na rua"..kkkkkkkkkkkkk
E outra, ter a porra do suvaco peludo diminui o assedio como? Elas andam com os braços pra cima?
Isso pra mim é coisa de gente que quer se aparecer pra dizer que não se importa com nada.
E outra, ter a porra do suvaco peludo diminui o assedio como? Elas andam com os braços pra cima?
Isso pra mim é coisa de gente que quer se aparecer pra dizer que não se importa com nada.
Pra mim, mulher tem que ser lisinha, cheirosa e cheia de dengos. Esse negócio de mulher valentona, peluda e grossa, eu deixo para os homens afeminados da nova geração.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Até eu depilo pq acho feio e elimina o cheiro.
Depois morre solteira e não sabe pq!
Depois morre solteira e não sabe pq!