Penso da mesma forma, nem sendo uma deusa quanto mais um dragão!jcneto89 escreveu:Vou dar a letra e quero ver a reação dos confrades.
Seguinte, semana passada fomos eu e a mineira encontrar alguns amigos em um bar. Até aí, tudo normal. Papo vai, papo vem. Álcool entrando, verdade saindo, como em qualquer outro encontro de amigos. Chega uma hora que uma galera começa a ir embora e fica só um casal comigo e a mineira na mesa. E é nesse momento q começa o inesperado.
Esse "amigo" chega de mansinho, conversando uns papos estranhos de liberdade, de fantasia, de q sexo é diferente de amor e essas paradas malucas, até q diz q a mlr dele sempre quis q eu a comesse. Na hora, já estranhei demais, pq nunca tinha visto de perto essa história de nego achar normal compartilhar a mulher. Dai, o Manolo continuou a história, dizendo q aquilo era normal na realidade deles, já q eles frequentavam casas de swing e era comum rolar de eles fazerem sexo com casais diferentes. Resumindo: o cara é uma puta de um cuckold!
Fiquei totalmente sem reação, mas imediatamente saquei qual a foi a dele: sob o pretexto de eu comer a mulher dele, ele queria aproveitar pra sarrar a minha. Aí vai mais um detalhe: mlr dele, apesar de ser muito gnt boa, é daqueles espécimens de dragão q nem São Jorge seria capaz de combater, mas mesmo q fosse uma Aricia Silva, n dava a minha pra ele. Aí Manolo vai lá, oferece o dragão de komodo em troca de pegar os filezinhos dos outros. Percebi isso imediatamente e, desde logo, fiz questão de ressaltar q o sexo é algo muito íntimo, ainda mais se tratando de um casamento e q aquilo n era pra mim e pra mineira.
Resumo da ópera: o malandrão queira q eu comesse o dragão dele pra se aproveitar do meu filezinho, q eu investi tanto tempo e esforço pra conseguir pegar. Aqui n, amigo!!!
Agora, quero saber o que os amigos fariam. Topariam um swing ou, assim como eu, por mais gostosa q pudesse ser a mlr q o cara oferecesse, jamais daria a mineira em troca?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dona mineira é sagrada não envolvo em putaria não!