Mensagem
por Gaijin » 21 Mai 2016 10:57
As pessoas têm uma frescura com isso hoje em dia que eu não entendo.
Nunca liguei pra essa viadagem de mulher ter que ser toda lisa, quando eu era adolescente não tinha isso, as mulheres deixavam as xanas peludas mesmo, a maioria apenas aparava, e umas faziam as axilas, outras não... A maioria só dava uma tosada quando ia à praia. As playboys e Ele & Elas da época tb eram assim...
Eu pessoalmente não gosto de xana na máquina 0 não. Negócio liso, escroto. Bom é encher a mão e sentir os pelinhos, esfregar o caralho numa xana só aparadinha é o que há. Deixar toda peludona é escroto porque o cheiro pode ficar meio ativo em algumas mulheres, aí pra chupar fica zoado, mas fora isso, se aparar embaixo ou tiver uma higiene legal, tá de boas. Se for por isso, Nós (homens) também fedemos se não nos lavarmos.
Suvaco peludo não me incomodaria, quem tá dizendo aí que fede, só pode ser pra implicar, uma coisa é pelo, outra é falta de banho. Eu não depilo suvaco nem canto nenhum e não tenho cecê nem porra nenhuma, tomo banho e uso desodorante, mesma coisa uma mina.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU