Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2016 19:42

Batman escreveu:Eu odeio esses peloes em mulheres. Descoloridos no tronco e pernas até vai, ainda mais se for cavalona shuashu

Mesmo assim eu concordo com as feministas numa coisa, é meio zoado isso ser ruim pra mulher mas homem peludão ser de boa
Eu depilo tudo em mim então n chego a ter essa hipocrisia
Imagem

É...depois o povo discorda do Emilio Surita no outro tópico falando q os homens tão cada vez mais meninas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Mai 2016 19:44

kyo_spirit escreveu:Imagem

É...depois o povo discorda do Emilio Surita no outro tópico falando q os homens tão cada vez mais meninas
qual é o problema cara?
as gatinhas preferem td liso tbm

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 20 Mai 2016 20:31

Batman escreveu:qual é o problema cara?
as gatinhas preferem td liso tbm
quem corta a grama nos fundos e porque esta esperando visita

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mai 2016 21:09

KRATOSCS escreveu:Sei nem o que dizer, apenas que eu não pegaria uma mina assim.
Mas homem se passando por mulher é de boa com umas pingas a mais, né? Viadão.
Penso, logo bustamanteio.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Mai 2016 21:29

abukake escreveu:quem corta a grama nos fundos e porque esta esperando visita
então
antigamente n precisava depilar nos fundos pq n tinha nada
dai de uma hora pra outra cresceu um matagal ali e isso tava dificultando um poucos as coisas
cada cagada era meio rolo de papel higienico e as cuecas ficavam com freiada do suor
genetica n ajudou ali :(

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Mai 2016 22:36

Batman escreveu:Eu odeio esses peloes em mulheres. Descoloridos no tronco e pernas até vai, ainda mais se for cavalona shuashu

Mesmo assim eu concordo com as feministas numa coisa, é meio zoado isso ser ruim pra mulher mas homem peludão ser de boa
Pára, velho. Quer dizer então que pra vc comer um cu de uma mulher, vai ter que dar o cu antes? Pelo bem da coerência?!

Spoiler:
Tô zoando. Não pegue ar! kkkkkkkkkkkkk

leofla

Re: RE: Re: Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação

Mensagem por leofla » 21 Mai 2016 00:02

sawadee-krap escreveu: Isso pra mim é coisa de gente que quer se aparecer pra dizer que não se importa com nada.
Exatamente. A falta de personalidade dessa geração é impressionante e a tendência é piorar. Fazem tudo pra mostrar "que tem personalidade" quando na verdade só provam O contrário, se enchem de tatuagens e piercings ( nada contra mas tem gente que só faz pra parecer q tem "personalidade ") mulher peluda homem com calça apertada colorida de brinco vtnc! Neymar e a cara dessa atual geração merda do heuzil.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 21 Mai 2016 00:02, em um total de 1 vez.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 21 Mai 2016 04:29

Imagem

Imagem

Imagem

proximo passo dessas minas doentes deve ser esse

esses dias tava discutindo com minha namorada que curte essas ideias feministas

eu disse que ninguem é obrigado a ser bonito, seguir um padrao, ou fazer algo pra agradar o outro, a sociedade

mas eu tbm nao sou obrigado a achar essa merda bonito e atraente, pq nao é, e falei que se ela pensar em fazer isso eu raspava na marra kkkkk

coisa de retarda da porra....

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Mai 2016 08:37

thiagobjj escreveu:Acho feio pra carai, mas cada um cada um.

O que eu realmente sinto falta hoje em dia é dos pelinhos na piriquita.

Antigamente qdo eu saia com uma mina nova, que nao tinha comido ainda, era aquele climax pra ver o que tinha em baixo da calcinha. Bigodinho de hitler, lisinha, moicano e etc. Hoje em dia as bocetas sao praticamente iguais, sempre totalmente zerada parecendo q vc ta comendo uma criança. Acho zuado, curtia a variedade.

Abrs.
Verdade, agora é tudo raspado, maior merda ... uma grama bem baixinha eu dou valor.
Batman escreveu:então
antigamente n precisava depilar nos fundos pq n tinha nada
dai de uma hora pra outra cresceu um matagal ali e isso tava dificultando um poucos as coisas
cada cagada era meio rolo de papel higienico e as cuecas ficavam com freiada do suor
genetica n ajudou ali :(
Então vc depila sua bunda tb é? :dunno:

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 21 Mai 2016 10:57

As pessoas têm uma frescura com isso hoje em dia que eu não entendo.

Nunca liguei pra essa viadagem de mulher ter que ser toda lisa, quando eu era adolescente não tinha isso, as mulheres deixavam as xanas peludas mesmo, a maioria apenas aparava, e umas faziam as axilas, outras não... A maioria só dava uma tosada quando ia à praia. As playboys e Ele & Elas da época tb eram assim...

Eu pessoalmente não gosto de xana na máquina 0 não. Negócio liso, escroto. Bom é encher a mão e sentir os pelinhos, esfregar o caralho numa xana só aparadinha é o que há. Deixar toda peludona é escroto porque o cheiro pode ficar meio ativo em algumas mulheres, aí pra chupar fica zoado, mas fora isso, se aparar embaixo ou tiver uma higiene legal, tá de boas. Se for por isso, Nós (homens) também fedemos se não nos lavarmos.

Suvaco peludo não me incomodaria, quem tá dizendo aí que fede, só pode ser pra implicar, uma coisa é pelo, outra é falta de banho. Eu não depilo suvaco nem canto nenhum e não tenho cecê nem porra nenhuma, tomo banho e uso desodorante, mesma coisa uma mina.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 21 Mai 2016 11:50

Gaijin escreveu:As pessoas têm uma frescura com isso hoje em dia que eu não entendo.

Nunca liguei pra essa viadagem de mulher ter que ser toda lisa, quando eu era adolescente não tinha isso, as mulheres deixavam as xanas peludas mesmo, a maioria apenas aparava, e umas faziam as axilas, outras não... A maioria só dava uma tosada quando ia à praia. As playboys e Ele & Elas da época tb eram assim...

Eu pessoalmente não gosto de xana na máquina 0 não. Negócio liso, escroto. Bom é encher a mão e sentir os pelinhos, esfregar o caralho numa xana só aparadinha é o que há. Deixar toda peludona é escroto porque o cheiro pode ficar meio ativo em algumas mulheres, aí pra chupar fica zoado, mas fora isso, se aparar embaixo ou tiver uma higiene legal, tá de boas. Se for por isso, Nós (homens) também fedemos se não nos lavarmos.

Suvaco peludo não me incomodaria, quem tá dizendo aí que fede, só pode ser pra implicar, uma coisa é pelo, outra é falta de banho. Eu não depilo suvaco nem canto nenhum e não tenho cecê nem porra nenhuma, tomo banho e uso desodorante, mesma coisa uma mina.
Vc é velho, hein, mano?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-B

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 21 Mai 2016 12:16

Até os anos 80 não tinha isso de todo mundo usar tudo raspado não, cara... Pentelho era normal...

No mais, agora voltou a moda de homem usar barba, todo mundo acha cool, ninguém fala que é falta de higiene (e aí eu acho que é, barba grande é que é um troço seboso).
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 21 Mai 2016 12:47

Porquice do caralho

Pego uma gordinha zoada, mas, jamais uma porca peluda no "sobaco"

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 21 Mai 2016 13:19

Gaijin escreveu: Suvaco peludo não me incomodaria, quem tá dizendo aí que fede, só pode ser pra implicar, uma coisa é pelo, outra é falta de banho. Eu não depilo suvaco nem canto nenhum e não tenho cecê nem porra nenhuma, tomo banho e uso desodorante, mesma coisa uma mina.
Ah cara, fedendo ou não mulher com suvaco peludo é brochante demais.
O importante é o caixão bem pesado...

Responder