Cara, brunolobo é um extremista realmente, mas é só ele que vc tem como exemplo? Pelo que vc falou pensei que seria uma grande parcela dos floristasPhilly Shell escreveu:Vai ser difícil eu achar coisa do tipo, até pq seria banido o forista q falasse isso. O codematrix falou algo neste sentido de matar homossexuais, mas era dentro de um contexto e ele foi suspenso por isso. Vou pegar o brunolobo de exemplo, sem querer tripudiar ou algo. Ele já falou que se a mulher quer ser puta, tem que estar estampado para tds verem q é puta. Não sei ql a pena que dão p prostituição no Islã, mas é bem próximo do que pensam. Ou vc n concorda? E acho q é aplicável, sim, o exemplo de cortar mão do ladrao. Se lembrar de outras coisas eu vou falando. Mas n estava me referindo apenas ao fórum, mas os conservadores em geral.
Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres
Re: Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres
Re: Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres
Philly, eu já falei sobre "bandido bom é bandido morto" porque estamos no Brasil.
Não vejo essa indignação, nos americanos porque lá o bandido sofre realmente punição do Estado, independendo da sua idade.
Sei que vc não me citou mas aqui, no Brasil, existe esse conservadorismo pela falta de punição aos transgressores da lei, do pivete ao político.
E discordo da sua comparação, vi que o mago, escreveu a mesma coisa que eu.
Não vejo essa indignação, nos americanos porque lá o bandido sofre realmente punição do Estado, independendo da sua idade.
Sei que vc não me citou mas aqui, no Brasil, existe esse conservadorismo pela falta de punição aos transgressores da lei, do pivete ao político.
E discordo da sua comparação, vi que o mago, escreveu a mesma coisa que eu.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Ué, esperando os malabares do senhor rosário e sua turma entrarem em ação.
-
- Usuário Fundador
Não Philly, não me referi a você. Apenas não consigo entender porque sempre que tem algum tópico com esses absurdos cometidos por essa religião alguns foristas, não é seu caso, fazem um malabarismo vergonhoso pra defender o Islã. É quase sempre com argumentos que procuram falhas em outras religiões pra justificar os absurdos cometidos pelo Islã.Philly Shell escreveu: Se vc ta falando p mim, pode quotar. E nao estou tirando foco. Pergunta séria mesmo. Não faz sentido um liberal (no sentido social) ficar defendendo as práticas recorrentes de adeptos do islamismo. No máximo defender q a pessoa tenha direito de professar a fé q quiser. Enquanto isso, pessoas mais conservadoras defendem ideias parecidas com o do Isla (tipo cortar a mão do ladrao e essas coisas).
Esse pensamento de "bater de leve nas mulheres" existe no Corão e é incentivado publicamente por Fatwas em praticamente todas as sociedades com maioria islâmica. Mesmo no Irã que seria hj a sociedade mais "aberta", existe uma Fatwa NÃO REVOGADA que fala exatamente a mesma coisa. Alias, sinceramente, não conheço qualquer grupo islâmico de linhagem expressiva relevante que seja contra a essa determinação.Mago escreveu:Quem aparece nesta entrevista para defender a posição como coerente com o Corão não é um "lobo solitário" e, principalmente, não é alguém que a imprensa ocidental poderá dizer que tem "uma interpretação errada" da religião, certo?
Maulana Muhammad Khan Sherani, para quem ainda não teve o prazer de conhecer, é a autoridade teológica máxima no Paquistão, país com população de 200 milhões de habitantes, sendo 96% muçulmanos. Ele não fala em nome de pouca gente.
Reparem que o clérigo, nesta entrevista, defende a autorização, explica o motivo e ainda afirma para quem quiser ouvir que ela é totalmente compatível com o Corão. Vejam também a docilidade da repórter da BBC, emissora insuspeita em termos de "multiculturalismo" e complacência com o islã.
Da próxima vez que você ouvir falar de manifestações de feminazis na porta de igrejas católicas ou em celebridades engajadinhas "lutando" contra abstrações como "cultura do estupro", lembre de como estes hipócritas não estão nem aí para as mulheres, o alvo é a sociedade ocidental e a democracia liberal.
- cardonelli
- Contato:
O islã Ta cagando pras "redes sociais" kkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Engraçado voce falou de mim, e destacou apenas um ponto da minha fala, porém não falou o motivo de eu nutrir tal sentimento, mas tudo bem, eu posso rememorar sem problemas:Philly Shell escreveu:Falei do codematrix. Não gosto de ficar falando, pq parece q to qrendo arrumar confusão, mas tem aquele Cesare Borgia, right, General Moscardo, Kozak entre outros.
Não falei q eram muitos, falei q já vi, tanto aqui qnto em outros lugares
Foi um homossexual que tentou abusar de mim durante minha infância, onde me chamava de sua menininha, sua bonequinha, onde dizia que eu tinha os olhos de uma princesa que meus cilios o deixavam louco (por isso comecei a arrancar meus cilios).
Tudo bem essa parte você não faz questão de citar, por ser mais conveniente afirmar que eu quero MATAR os homossexuais.
Sei apenas de uma coisa, "ta sertu"
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
"bater de leve" quem nunca?
Spoiler:
Então esse sujeito ai fala em nome de toda comunidade Islamica?
Se for assim, eu tenho um Feliciano e um Malafaia no Brasil, mesmo tipo de escória...
E como o Philly falou, cade a turminha que defende a mesma merda só que em nome de Cristo?
O que nego não entende, é que fantasia é fantasia, foda-se o que vc acredita Islam, Budismo, Hinduismo, se vc fala essas merdas vc não passa de um merda...
E o que mais tem aqui no fórum é cristão de merda que faltou no primeiro dia da catequismo em que eles ensinam amar o proximo como vc ama seu irmão....
Abraços!
Se for assim, eu tenho um Feliciano e um Malafaia no Brasil, mesmo tipo de escória...
E como o Philly falou, cade a turminha que defende a mesma merda só que em nome de Cristo?
O que nego não entende, é que fantasia é fantasia, foda-se o que vc acredita Islam, Budismo, Hinduismo, se vc fala essas merdas vc não passa de um merda...
E o que mais tem aqui no fórum é cristão de merda que faltou no primeiro dia da catequismo em que eles ensinam amar o proximo como vc ama seu irmão....
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Não dá pra entender essas vacas feministas que vivem protestando contra a igreja católica, quando o machismo descarado da religião islâmica é completamente ignorado e até defendido, não passam de esquizofrênicas.
Concordo, porém basta ver a quantidade de fanaticos no islã. Esse argumento de nem todo X é Y é um argumento muito raso.Karamazov escreveu:Falo por mim. Se tivesse todo dia um tópico tentando criminalizar o cristinaismo, como tem com o islamismo, minha postura seria a mesma, mas inversa. Qual seja, tentar mostrar q o problema é maior, e q fanáticos e conservadores são o maior problema. Simples assim. E viva o papa Francisco, flws!
Nem todo motorista bebe e dirige, mas a partir que a quantidade deles passa a ser significativa, algumas providencias tem que ser tomadas para sanar esse problema.
Nem todo muçulmano é fanatico, mas uma boa parte deles é e essa parte gera bastante problemas.
E nem sempre é um problema ser conservador, as vezes os chamados "progressistas" propoem mudanças pra pior em coisas que funcionam razoavelmente bem.
Re: RE: Re: Após revolta nas redes sociais, líder islâmico diz que continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres
O mundo ta cheio de esquizofrenico..o que mais tem é gente acreditando em folclore e fantasia... E o pior ficam querendo ditar o que os outros devem fazer...Diogo_Cwb escreveu:Não dá pra entender essas vacas feministas que vivem protestando contra a igreja católica, quando o machismo descarado da religião islâmica é completamente ignorado e até defendido, não passam de esquizofrênicas.
É capaz que as mulheres que estejam lutando pelo direito de serem livres estejam erradas e o povo que acredita na cobra falante esteja certo... ;)
Abraços!
Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
o quê? bater em mulheres? não, ninguém apoia isso. se está se referindo a outras coisas, como o sistema de penas deles (que é o mais evoluído do mundo, diga-se de passagem), é super simples de entender: não se concorda com isso pq eles aplicam suas penas para os crimes errados (que em grande parte das vezes sequer são crimes, já que a base moral deles é completamente deturpada: alcorão). se aplicassem suas excelentes penas para os crimes certos, poderiam simplesmente extirpar a criminalidade (por questões matemáticas mesmo: morto não mata, sem mão não assalta, humilhado em praça pública se envergonha e tem muito mais chances de se tocar de que tá fazendo merda). se fosse assim, pode ter certeza que haveriam MUITO menos críticas, aliás, não só muito menos, como elas só viriam do lado dos "dh".Philly Shell escreveu:Uma coisa q n entendo, pq a galera mais conservadora n gosta das práticas do islamismo? Várias vezes já vi o pessoal defendendo ideias compatíveis cm as defendidas pelos muçulmanos radicais.
um exemplo: aquele prefeito que virou presidente das filipinas, que já chegou mandando a população matar os bandidos, vc viu alguma crítica de nós "conservadores"? não, simplesmente pq ele tava sendo "radical" para o lado certo, diferente dos islâmicos, que o são para um lado completamente deturpado por um livro idiota.
não entendi, o que tem de exagero nisso? é simples: é uma profissão, e ainda por cima extremamente imoral. pq diabos se deve dar o direito a quem faz isso de esconder esse fato? é a mesma coisa que querer que um lutador profissional tenha o direito de esconder isso e sair brigando na rua.Philly Shell escreveu:Vai ser difícil eu achar coisa do tipo, até pq seria banido o forista q falasse isso. O codematrix falou algo neste sentido de matar homossexuais, mas era dentro de um contexto e ele foi suspenso por isso. Vou pegar o brunolobo de exemplo, sem querer tripudiar ou algo. Ele já falou que se a mulher quer ser puta, tem que estar estampado para tds verem q é puta. Não sei ql a pena que dão p prostituição no Islã, mas é bem próximo do que pensam. Ou vc n concorda? E acho q é aplicável, sim, o exemplo de cortar mão do ladrao. Se lembrar de outras coisas eu vou falando. Mas n estava me referindo apenas ao fórum, mas os conservadores em geral.
dar o direito a uma prostituta esconder sua profissão é algo errado na base. não consegue perceber isso? aí quem discorda desse absurdo se compara aos malucos do islã? pelo amor de deus.