Ternos - Ajuda
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ternos - Ajuda
Olha como a moda masculina tbm muda totalmente com o passar dos anos: pra quem tem uma cabeça antiga como a minha, terno slim com gravata fininha e sapato bico fino.....isso é roupa de estilista usar qd vai sair com o namorado, coisa de viadão tresloucado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kkkk pessoal queimando os kits da colombo tá parecendo minha mineira, também não comprei na colombo pelos mesmo argumentos expostos acima kkkkk
Usava muito terno da VR e Brooksfield, ternos ótimos mas com essa crise ficaram muito caros.
Por indicação de um amigo atualmente uso ternos da Mens Brand e estou gostando bastante, ternos com ótimo custo benefício, deixam no chinelo os da Colombo e não perdem em nada em termos de qualidade para as marcas consagradas...
Por indicação de um amigo atualmente uso ternos da Mens Brand e estou gostando bastante, ternos com ótimo custo benefício, deixam no chinelo os da Colombo e não perdem em nada em termos de qualidade para as marcas consagradas...
-
- Usuário Fundador
Colombo rapaz, duzentao tu já saí pronto
- Krlos Eduardo
- Contato:
putz ia falar dorinhos mas depois das críticas à Colombo, acho melhor eu ficar quieto.... rs
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Pros advogados do fórum, quantos ternos vocês tem? Eu na minha inocência acho que pelo menos uns 10 ternos.
Octacampeão Brasileiro
- Zé Tempero
- Contato:
Eu tenho 5.
Mais que suficiente.
Mais que suficiente.
Pra usar no dia a dia:
Pra algum evento importante:
Pra um evento mais simples:
Para casamentos:
Não escute os comentários desses caras, eles não sabem nada, se baseie no mestre Agostinho Carrara.
Sério, acho que para um advogado varia muito. Se você não tiver muitas audiências e não precisar atender muitos clientes, nem precisa de muita coisa se trabalhar num escritório liberal. No entanto, se tiver muito contato com clientes ou tiver que ir ao fórum sempre, no mínimo uns 5.
Pra algum evento importante:
Pra um evento mais simples:
Para casamentos:
Não escute os comentários desses caras, eles não sabem nada, se baseie no mestre Agostinho Carrara.
Sério, acho que para um advogado varia muito. Se você não tiver muitas audiências e não precisar atender muitos clientes, nem precisa de muita coisa se trabalhar num escritório liberal. No entanto, se tiver muito contato com clientes ou tiver que ir ao fórum sempre, no mínimo uns 5.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Comece a frequentar os cultos de alguma igreja evangélica, quando tiver mais íntimo do seu pastor é só pegar a beca emprestada ;)
Galera deu a letra já , mas se fosse eu pra comprar meu primeiro terno hoje iria de :
- azul marinho, la 100+ . Slim ou não , depende do teu shape. O importante são 3 coisas : 1- o comprimento do terno não passar da metade da mão, com o braço esticado , 2 - a manga ajustada ( ao invés de larga) e 3- quando vc abotoa , fica certo mas não marca . Outra cor da moda e azul titânio ( algumas marcas chamam de shark skin )
- camisa branca , sem bolso e com algum padrão discreto . A linha business da zara tem várias opções tops
- gravata de qualquer cor, desde que seja de seda e tenha menos de 7cm de largura . Se quiser tirar uma onda, compre um lenço do mesmo padrão ( não precisa ser idêntico ) e dobre no bolso .
Sapato e cinto marrom escuro , com cadarço ( se quiser usar formal ) e sem ( se quiser usar mais casual )
Na minha opinião , vale muito mais a pena investir no material do terno e ir num alfaiate pra deixar perfeito do que gastar mais pra comprar terno de marca
Sent from my iPhone using Tapatalk
- azul marinho, la 100+ . Slim ou não , depende do teu shape. O importante são 3 coisas : 1- o comprimento do terno não passar da metade da mão, com o braço esticado , 2 - a manga ajustada ( ao invés de larga) e 3- quando vc abotoa , fica certo mas não marca . Outra cor da moda e azul titânio ( algumas marcas chamam de shark skin )
- camisa branca , sem bolso e com algum padrão discreto . A linha business da zara tem várias opções tops
- gravata de qualquer cor, desde que seja de seda e tenha menos de 7cm de largura . Se quiser tirar uma onda, compre um lenço do mesmo padrão ( não precisa ser idêntico ) e dobre no bolso .
Sapato e cinto marrom escuro , com cadarço ( se quiser usar formal ) e sem ( se quiser usar mais casual )
Na minha opinião , vale muito mais a pena investir no material do terno e ir num alfaiate pra deixar perfeito do que gastar mais pra comprar terno de marca
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
nego sabe
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
pra qm for de Sp capital tem uma loja no Bras q eh fera, chama Woodlouse, la vc encontra super 100, super 120 de qualidade... e se quisr gastar um pouco mais tem umas marcas top tbb no andar de cima como Boss Ricardo Almeida e etc....
O outlet da Buckman fica na Ponte Vila Guilherme, em SP. Vez ou outra eles anunciam naquela MIXTV algumas promoções boas.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Tópico excelente esse. Parabéns aos floristas engravatados.
Apesar de ser advogado, não curto muito usar terno aqui no RJ de dia.
Você vai ao forum e é aquele calorão. Considero o terno como algo parecido com uma farda. Calorento e penoso de se usar aqui. Inclusive meio insalubre.
Mas óbvio, da uma valorizada no passe entao é um mau necessário.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Apesar de ser advogado, não curto muito usar terno aqui no RJ de dia.
Você vai ao forum e é aquele calorão. Considero o terno como algo parecido com uma farda. Calorento e penoso de se usar aqui. Inclusive meio insalubre.
Mas óbvio, da uma valorizada no passe entao é um mau necessário.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk