PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Re: PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Warrrrr minota. Eu acredito!
Vou sim,inclusive vou testar pela primeira vez em conectar o cabo hdmi do not na pc,e assistir (mas antes tenho que achar um link com qualidade boa (a stream up é boa nisso)Lenilson escreveu: Ninguem criou e acabamos ficando em outro tópico, mas foi um pouco bagunçado, kkkkkk. E o das lutas finalizadas ninguém criou também, foi criado uns dias depois. Você vai ficar aqui com a gente hoje? Aí vc cria conforme as lutas forem acabando.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Se o link da stream up que postei estiver errado, depois me passa o correto. Já assisti o note ligado na TV pelo HDMI, fica bom mas depende do link. Filmes fica show, incluindo em 3D que não dá pra passar por pendrive.Pvt Rock escreveu: Vou sim,inclusive vou testar pela primeira vez em conectar o cabo hdmi do not na pc,e assistir (mas antes tenho que achar um link com qualidade boa (a stream up é boa nisso)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
O link da stream up,depende as vezes varia de canal (vou fazer o maximo pra procurar,e ai se eu encontrar eu mando o link ,inclusive boa ideia essa do filme acho que vou assistir um,como eu queria saber conectar o controle do ps3 no pc ai eu poderia jogar os jogos tbm.)Lenilson escreveu: Se o link da stream up que postei estiver errado, depois me passa o correto. Já assisti o note ligado na TV pelo HDMI, fica bom mas depende do link. Filmes fica show, incluindo em 3D que não dá pra passar por pendrive.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Zé Tempero
- Contato:
Tá show de bola!!!Lenilson escreveu:Se tiver algum erro aí me falem, não estou acostumado a fazer o PBP e como ninguém fez da ultima vez e ficou meio bagunçado, achei melhor fazer hoje.
Valeu por ter feito o PBP [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]
- Zé Tempero
- Contato:
Não sei se poderei acompanhar direito aqui pq vou assistir na casa de um broder, mas devo passar o olho aqui de vez em quando hehehe
Wlw pelo link,eu tava tentando pelo propio motion joy foi sofrido kkkkkk.Antocrives escreveu: Tu quer aprender a usar controle de ps3 no PC?
Tem esse tutorial aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto ... trole.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Se vc entende ingles, recomendo esse outro: http://www.digitaltrends.com/gaming/how ... r-to-a-pc/" onclick="window.open(this.href);return false;
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Me preparando pra sofrer com a luta do Minota...espero que Shogun x Minoto seja boa.
Valeu por ter feito o PBP mais cedo hoje, Stella Artois já está na geladeira e estou numa expectativa do caralho pelo Evento! War RondinhaLenilson escreveu:Se tiver algum erro aí me falem, não estou acostumado a fazer o PBP e como ninguém fez da ultima vez e ficou meio bagunçado, achei melhor fazer hoje.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Carrega a bateria do celular, pede a senha do wi-fi e chega maisZé Tempero escreveu:Não sei se poderei acompanhar direito aqui pq vou assistir na casa de um broder, mas devo passar o olho aqui de vez em quando hehehe
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu casaria com /comeria TODAS as versões da Ronda Rousey , incluindo a balofinha do Judô.Lenilson escreveu:Ainda bem que ela emagreceu pra luta. Quando parar de competir sei não.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Marcando presença no evento com os brothers Brutus e Snickt!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Aproveitem bem o evento e vai falando aí de dentro como está a parada. Manda um abraço aos brothers aí.Lee Jun-Fan escreveu:Marcando presença no evento com os brothers Brutus e Snickt!
O Brutus já avisou que vão ficar fedendo a cigarro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie