Seminários
Re: Seminários
Galera vou dar um Seminario em Esteio - Rio Grande do Sul no dia 26 de julho.
Assim que eu receber o Banner eu posto aqui. Quem tiver pelo sul me manda uma mensagem!
Oss!
Assim que eu receber o Banner eu posto aqui. Quem tiver pelo sul me manda uma mensagem!
Oss!
"One World. One Fight."
Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
Medalhas , Campeonatos são passageiros , o que fica no final é o quanto a arte marcial ficou em você.
- mariano.bjj
- Contato:
Hendo BJJ escreveu:Galera vou dar um Seminario em Esteio - Rio Grande do Sul no dia 26 de julho.
Oss!
Diga Hendo, sou de Porto Alegre(20 km de Esteio), mandei mp para saber mais do seminário.
Galera, vai rola seminario do Arona e do Minotauro na Team Nogueira SP dia 19 desse mes. As vagas sao limitadas, preço de R$ 80 ( nao aluno) e R$ 45 ( aluno). eu ja confirmei minha vaga, qm daqui for da um toque.
abss
abss
UM POUCO em cima da hora mas...........
Seminario do professor Renato "Babalu" Sobral
Valor: R$70,00
Dia: 20/08
Horario: 20h
Local: GB Praia
VAGAS LIMITADAS!!!!
Confirme sua presença no link https://www.facebook...42048435957578/
Um pouco em cima da hora mas quem for da região do ES da pra chegar a tempo.
Seminário Gratuito!
Edit: Aproveitando e tirando uma dúvida, pq alguns seminários dão certificado? No caso da arte marcial não vejo o sentido disso
Talvez para profissionais na área de segurança seja algo de valor no currículo. Mas o atleta em si, o papel não agrega nada...certo?
Seminário Gratuito!
Edit: Aproveitando e tirando uma dúvida, pq alguns seminários dão certificado? No caso da arte marcial não vejo o sentido disso
Talvez para profissionais na área de segurança seja algo de valor no currículo. Mas o atleta em si, o papel não agrega nada...certo?
Também não acho que agregue em algo ... mas ontem eu recebi um de participação no seminário do Carlson Gracie Jr ...renatomp escreveu:Um pouco em cima da hora mas quem for da região do ES da pra chegar a tempo.
Não serve pra nada ... não ...
Mas fiquei amarradão e vou guardar aquilo pra sempre !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
penso o mesmo Fefo, se eu ganha-se, guardaria.
Nesse caso existe valor sentimental, guardaria de recordação.
Nesse caso existe valor sentimental, guardaria de recordação.
Foi aonde, Fefo? Chicago?Fefo escreveu:Também não acho que agregue em algo ... mas ontem eu recebi um de participação no seminário do Carlson Gracie Jr ...
Não serve pra nada ... não ...
Mas fiquei amarradão e vou guardar aquilo pra sempre !!!
Foi aqui mesmo ... numa cidade perto da minha.Vitor Codeço escreveu: Foi aonde, Fefo? Chicago?
Depois fiz uma entrevista com ele, que vai ao ar no site ainda hoje !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Show! Pensei que tivesse pelo Brasil.
Foi bom o seminário? Deu pra absorver muita coisa?
Eu sou meio "burro" pra isso só consigo gravar 1 no máximo 2 posições certinhas.
No próximo que for vou perguntar se posso filmar.
Foi bom o seminário? Deu pra absorver muita coisa?
Eu sou meio "burro" pra isso só consigo gravar 1 no máximo 2 posições certinhas.
No próximo que for vou perguntar se posso filmar.