Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Metamoris cada vez mais perdendo credibilidade
a carteira da CBJJ é a mesma da IBJJF?
pois não vi distinção disso no site.
com minha carteira da cbjj posso disputar qualquer campeonato no exterior?
Obrigado
Obrigado
Pode. E gringo pode competir aqui com a IBJJF.Rodrigojj escreveu:a carteira da CBJJ é a mesma da IBJJF?
Obrigado
Os caras não faz 50 milhões por ano com aulas online? Deixou cair por falta de grana? tão comprando o que? kkkk
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Putakelparil, que merda! A luta mais aguardada do ano, mais do que qualquer final do mundial, e os caras me vacilam desse jeito.
Ralek sendo Ralek
Ralek sendo Ralek
A Federação de Internacional de Sambô disponibilizou todas as filmagens do seu Campeonato Europeu
http://www.youtube.com/user/SAMBOFIAS/videos
http://www.youtube.com/user/SAMBOFIAS/videos
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
- PortugaBJJ
- Contato:
o mano grapler ta a beber da fonte la no uk... vai atualizando a galera ai sobre o roger
Aquilo que sei sobre a situação é o que ele fala na entrevista que saiu hoje na Graciemag
http://www.graciemag.com/pt/2016/05/rog ... -buchecha/
Ele em Julho vai outra vez para Singapura, portanto acredito que entre Agosto e Outubro volte a lutar no ONE, talvez pelo título dos 93kg.
http://www.graciemag.com/pt/2016/05/rog ... -buchecha/
Ele em Julho vai outra vez para Singapura, portanto acredito que entre Agosto e Outubro volte a lutar no ONE, talvez pelo título dos 93kg.
Grappling way of life!
-
- Contato:
Poxa, é uma pena mesmo o cancelamento dessa luta. Mas bastante lamentável a postura do Metamoris hein, divulgar luta sem acerto...
Se for pro Roger lutar mesmo MMA até tudo bem, agora se for pra passar dois anos até a proxima luta aí é que é difícil de entender.
No mais, Buchecha tetra absoluto e Roger "bombado" o hype dessa luta cresce bastante!
Estarei na torcida pro Buchecha levar o tetra, o bicho tá um monstro fisicamente tb, só estou preocupado com essa falta de ritmo, foi uma pena tb ele ter arregado (não importa o motivo real, que eu acho que foi "esconder o jogo" pro mundial) de lutar o World Pro, isso pode prejudica-lo.
Se for pro Roger lutar mesmo MMA até tudo bem, agora se for pra passar dois anos até a proxima luta aí é que é difícil de entender.
No mais, Buchecha tetra absoluto e Roger "bombado" o hype dessa luta cresce bastante!
Estarei na torcida pro Buchecha levar o tetra, o bicho tá um monstro fisicamente tb, só estou preocupado com essa falta de ritmo, foi uma pena tb ele ter arregado (não importa o motivo real, que eu acho que foi "esconder o jogo" pro mundial) de lutar o World Pro, isso pode prejudica-lo.
Desvirtuando um pouco, achei interessante essa de pesar os atletas de MMA no dia da luta, acho que fica mais seguro o cara luta no seu peso de origem.
E se não bater o peso ?
- viniciusfs
- Contato:
Acontece a mesma coisa que acontece hoje.Xande Fan escreveu:E se não bater o peso ?
Eles tem 2 horas pra bater ?
Perdem parte da bolsa ?
Cancela a luta ?
Arruma outro adversário ?
Perdem parte da bolsa ?
Cancela a luta ?
- viniciusfs
- Contato:
Nas poucas vezes que aconteceu e eu vi até agora, quem não bateu o peso tem mais tempo para tentar novamente, perde parte da bolsa e a luta acontece se o adversário concordar, senão é cancelada. Eu acho que alguns fãs falam como se pesagem no dia fosse acabar com os eventos, só vai acabar com a utilização dessas técnicas para desidratar e lutar maior no dia seguinte. Os problemas que podem acontecer não são evitados hoje. Então não se perde nada. Eu gosto da ideia dos atletas lutando em seus pesos naturais.Xande Fan escreveu:Eles tem 2 horas pra bater ?
Perdem parte da bolsa ?
Cancela a luta ?
Peso natural mesmo nao vai acontecer, o pessoal vai fazer uma dietinha, tomar algo pra diminuir o indice de gordura corporal e fazer uma desidratacao mais branda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?