Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Os caras querem tumultuar o ambiente aplicando golpe, matematicamente ainda não nos livramos do rebaixamento e os caras me saca essa história de impeachment.
Tivemos um ano conturbado, e agora que time conseguiu engatar uma sequência de vitória, dando um alívio para nós torcedores, esse Tuma me vêm com essa.
Tivemos um ano conturbado, e agora que time conseguiu engatar uma sequência de vitória, dando um alívio para nós torcedores, esse Tuma me vêm com essa.
Conselheiros do clube são nossa pior desgraça, nem os rivais juntos prejudicam tanto o Corinthians quanto eles
Fogo em naziliberal
Não falta mais ponto, aos que falavam em rebaixamento ofereço uma rola bem grande
Chupem com força
Chupem com força
Fogo em naziliberal
Vários times ruins sim, mas se não tivéssemos nos reforçado no meio do ano sei lá como seria
Andrés e sua patota só visam o próprio beneficio, o clube que se lasque
Fogo em naziliberal
Flamengo tá de má vontade pq viu que fixou o passe do Hugo muito barato. Será que Corinthians não tem 800 mil Euros pra comprar o Hugo à vista ? Já que não cai mais, é só atrasar um pouquinho o direto de imagem do elenco.
Você já ouviu falar no banco Daycoval? Aceitaria garantias financeiras desse banco? Se é confiável, por que o Corintia não pegou um empréstimo com eles e fez o pix pro Flamengo?
O Flamengo já levou rasteira com o garantidor na venda do Mateuzinho, não será burro de levar agora com o Hugo. Se o valor é barato, é só fazer o pix.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sejamos realistas, a coisa não tem nada a ver com a credibilidade do fiador.Latino escreveu: ↑26 Nov 2024 11:24Você já ouviu falar no banco Daycoval? Aceitaria garantias financeiras desse banco? Se é confiável, por que o Corintia não pegou um empréstimo com eles e fez o pix pro Flamengo?
O Flamengo já levou rasteira com o garantidor na venda do Mateuzinho, não será burro de levar agora com o Hugo. Se o valor é barato, é só fazer o pix.
O Fla viu q fez merda em botar um preço tão baixo e agora está tentando travar ao máximo o negócio, e talvez negocià-lo com outro clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E não é que uma vaga no inferno da pré libertadores virou realidade?
Fogo em naziliberal